NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Veluma é eleita a 1ª Rainha da Cinelândia pelo Rival Rebolado

Em Neon: quinta-feira, 6 de outubro de 2016




Nesta terça-feira, 04/10, aconteceu a tão esperada final do concurso “A Melhor de 4”, dentro do espetáculo Rival Rebolado.

Foi um verdadeiro duelo de Titãs. Yonce Rinally, Veluma, Pepita Pew Pew e Maybe Love deram tudo de si em performances bafônicas, dificultando, e muito, a escolha daquela que seria a melhor da noite. O público ia ao delírio a cada nova apresentação. Yonce começou o duelo, e como exímia cover de Beyoncé, foi aplaudidíssima. Como as bees amam a cantora, todos já imaginavam a sua vitória, era a grande favorita da noite. Mas as outras três também deram o nome e arrasaram. Enfim, cabia ao público eleger a vencedora e após muitos aplausos, houve o "segundo turno", para escolher entre Veluma e Yonce; "Só vale aplausos, nada de gritinhos, pois seria desleal e eu sou..." brincou Leandra Leal com seu sobrenome. Aplausos e mais aplausos e Veluma foi a grande campeã. Ela fez um número dublando Maria Bethânia e estava impagável, sem nada remeter-se à cantora, ela deu uma roupagem lúdica à canção e arrepiou a todos. Foi merecida a sua vitória. Ela não era a favorita, mas com garra, determinação e principalmente muito talento, sagrou-se campeã e foi eleita a 1ª Rainha da Cinelândia do Rival Rebolado.

Veluma parecia não acreditar, muito emocionada agradeceu a todos. Ela ganhou os seguintes prêmios:
- kits MAC Cosmetics
- coroa do Walério araújo ofcial
- faixa de Rainha da Cinelândia - feita pela Gabi Marra
- videoclipe dirigido pela Natara Ney;
- ilustração feita por Rafael Paschoal;
- ensaio fotográfico com EM Fotos (Eduardo Moraes e Maurício Code);
- entrevista completa ao site Em Neon

Mas o concurso foi apenas uma parte da última edição, ops eu disse última? Seria, mas no dia 11/10 todas as concorrentes voltam ao Rival para uma edição especial intitulada "Rebolado Reunited". Continuando... A noite foi recheada de alegria. Com o Rival apinhado de gente, foi necessário tirar duas fileiras de mesas para que pessoas pudessem assistir de pé ao babado todo, começou o delicioso Videokê, com performances inusitadas e divertidas, uns cantando bem, outros muito bem e ainda aqueles que não cantavam nada bem, mas que estavam ali para se divertir. Todos os "cantores" foram apresentados pelo impagável Éber Inácio, que deu muita pinta, pintou e bordou. Até mesmo uma cobra (falsa é claro) ele trouxe para homenagear o santo do dia, São Francisco de Assis.

O show Rival Rebolado foi fantástico como sempre. A ausência da voluptuosa Delirious Fênix, que está em New York se apresentando, foi sentida, mas foi substituída impecavelmente por Eva Morgana La Boheme. Sua partner Iara Niixe fez um lindo número solo e substituiu a deliciosa Chayenne, a assistente de palco mais gostosa do Rival Rebolado, que também se ausentou e fez falta.

A grande homenageada da noite, foi nada mais, nada menos, que a mãe de Leandra, a maravilhosa atriz Ângela Leal, dona do Rival, ou seja a "dona da p... toda", como Leandra sempre diz. Ângela mostrou sua veia artística ao "ensinar" a Leandra e Fabiano Freitas (diretor do espetáculo) como se faz um número de plateia. Falou da história do Teatro Rival, respondeu perguntas do público e falou de política. Também foi muito aplaudida e merecidamente.



Foi uma noite deliciosa, mas ao mesmo tempo triste, pois foi a última desta temporada, siiiiimmmm, vai rolar uma nova temporada, já agendada para 15/11. Já estamos contando os dias.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PRIMEIRA EDIÇÃO DO RIVAL REBOLADO
CLIQUE AQUI E CONFIRA A SEGUNDA EDIÇÃO DO RIVAL REBOLADO
CLIQUE AQUI E CONFIRA A TERCEIRA EDIÇÃO DO RIVAL REBOLADO
CLIQUE AQUI E CONFIRA A QUARTA EDIÇÃO DO RIVAL REBOLADO

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E CONFIRA MAIS FOTOS


Foto: Eduardo Moraes e Maurício Code (www.emfotos.com.br)

Por: Eduardo Moraes - CLIQUE AQUI e leia mais artigos desse autor.

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code