NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Lorna Washington recebe homenagem no Rival Rebolado

Em Neon: quinta-feira, 29 de setembro de 2016




Agora as terças-feiras da Cinelândia estão mais purpurinadas e encantando o Rival com o espetáculo “Rival Rebolado”. Na noite de ontem, 27/09 a casa estava lotadíssima, gente em pé, mas nem por isso sem animação, entusiasmo e alegria com mais uma noite divertida.

A quarta edição do Rival Rebolado homenageou Lorna Washington, que fez uma dublagem impagável de Dercy Gonçalves e cantou três lindas músicas no tom suave de Nara Leão, como ela mesma definiu sua “pouca voz”. Lorna é uma fera com sua fala e soube, como ninguém, emocionar e dizer palavras certeiras ao falar ao microfone. A noite contou ainda com um lindo show de Silvero Pereira como Gisele Almodóvar e oito “giseletes” , que arrasaram ao som de “Vaca Profana”. O público foi ao delírio.

O quarteto mais delicioso e divertido da Lapa, Luis Lobianco, Letícia Guimarães, Éber Inácio e Sidnei Oliveira (Buraco da Lacraia), arrasaram como sempre, Delirious Fênix se despediu dos palcos nesta temporada, pois irá viajar, mas volta da segunda temporada, já programada para 15 de novembro, estava perfeita junto à sua partner Iara Niixe, Leandra Leal maravilhosa e carismática e o Videokê hilário, comandado magistralmente por Éber Inácio, estava mais “bundalelê” que nunca.

O sensacional concurso de Drags “A Melhor de 4” chegou a sua quarta e última eliminatória, trazendo novos talentos incríveis. Uhura Bqueer arrasou com sua performance cheia de efeitos visuais, Vanúbia Close reviveu um momento marcante do espetáculo “Divinas Divas”, Dominique Laurance dublou Wanessa, que Leandra Leal desconhecia essa fase dance music da cantora, e Maybe Love, que sagrou-se a vitoriosa da noite, ferveu, eboliu e explodiu a platéia dublando Xuxa com sua “Lua de Cristal”. Ela estará na final, no dia 04 de outubro, disputando com Veluma, Younce Rinally e Pepita Pew Pew, quem é a ‘Melhor de 4’.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PRIMEIRA EDIÇÃO DO RIVAL REBOLADO
CLIQUE AQUI E CONFIRA A SEGUNDA EDIÇÃO DO RIVAL REBOLADO
CLIQUE AQUI E CONFIRA A TERCEIRA EDIÇÃO DO RIVAL REBOLADO

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E CONFIRA MAIS FOTOS



Foto: Eduardo Moraes e Maurício Code (www.emfotos.com.br)

Por: Eduardo Moraes - CLIQUE AQUI e leia mais artigos desse autor.

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code