NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Jane de Castro, das 'Divinas Divas', é homenageada no Rival Rebolado

Em Neon: quinta-feira, 22 de setembro de 2016




A cada terça-feira o espetáculo “Rival Rebolado” vem superando as expectativas. Público animado, diversão, risos e aplausos calorosos são os ingredientes cada vez mais utilizados nessa mistura deliciosa, que acontece no Teatro Rival.

Nem mesmo a chuva que castigou o Rio de Janeiro nessa terça-feira (20/09) afastou o público, que vem lotando o Rival Rebolado.

A terceira edição do Rival Rebolado teve como homenageada Jane di Castro, uma das integrantes das “Divinas Divas”, grupo de talentosas travestis que há décadas fazem shows pelo mundo afora. Inclusive elas são o mote do documentário de Leandra Leal que acaba de ser selecionado para participar do Festival de Cinema do Rio. Jane cantou três músicas e encantou o público, que a aplaudiu de pé.

Após seus números ela sentou-se na plateia para curtir a continuação do espetáculo, aí foi sua vez de se encantar, aplaudir e rir com o Rival Rebolado. No público também estavam Silvero Pereira do consagrado espetáculo "BR Trans e, diretamente de São Paulo, a Drag Queen Rainha Tchaka.

"O sucesso do concurso de Drags “A Melhor de 4” está atraindo participantes com propostas bem diferentes a cada semana. Desta vez Mistikka, uma drag de barba, fez seu número com protesto ao presidente Temer. Samantha, que até então não usava sobrenome, foi batizada no palco e agora assina Samantha Cats, ela fez uma performance teatral. Pepita Pew Pew bem humorada e com uma música bem apimentada arrancou urros da plateia. Melissa Lorange também foi bastante ovacionada. As duas deixaram dúvidas na apresentadora Leandra Leal para saber qual era a vencedora. Novos aplausos e realmente Pepita Pew Pew foi a vencedora e irá para a final no dia 04 de outubro.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PRIMEIRA EDIÇÃO DO RIVAL REBOLADO

CLIQUE AQUI E CONFIRA A SEGUNDA EDIÇÃO DO RIVAL REBOLADO

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E CONFIRA MAIS FOTOS


Foto: Eduardo Moraes e Maurício Code (www.emfotos.com.br)

Por: Eduardo Moraes - CLIQUE AQUI e leia mais artigos desse autor.

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code