NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Rival Rebolado: Glamour, brilho, humor, música e muito talento na volta do Teatro de Revista

Em Neon: quarta-feira, 7 de setembro de 2016



Indicado para quem vivenciou e para quem não conheceu o Teatro de Revista, o Rival Rebolado é para ser administrado em altas doses de bom humor e picardia. Pegue um caldeirão e misture a beleza da atriz Leandra Leal, o deboche da trupe do Buraco da Lacraia, o despojamento do videokê, a formosura de Delirious Fenix adicione no final uma pitada de Rogéria , quatro Drag Queens e mexa, horinhas no Teatro Rival e está pronto o mais delicioso espetáculo do momento.

A Cinelândia literalmente tremeu na noite de terça-feira (06/09). A fila para entrar no Teatro Rival era interminável. Será que pelo fato do show ser de graça? NÃO. Pelo fato de que todos que ali entrassem (muitos não conseguiram) sairiam de alma lavada.

Por volta das sete horas da noite as pessoas começaram a lotar a sala e por volta das oito, Eber Inácio iniciou o Videokê chamando ao palco pessoas muito animadas para soltarem a voz, e elas soltaram mesmo, canções de Whitney Huston a Tim Maia levantaram a plateia com performers hilariantes. A certa altura Eber anuncia que nem todos que se inscreveram iriam cantar, pois iria começar o Teatro Rebolado.

Abrem-se as cortinas e vemos Luis Lobianco, em uma linda homenagem à saudosa Laura de Vison, em uma performance que arrancou urros, gritos, assovios e, claro, o já conhecido bordão “Fora Temer”. Sob a música “Vaca Profana” de Gal Costa, “Lobianco de Vison” fez jus à sua homenageada e simulou comer o cérebro do Presidente, até cuspir a bebida, arrecadada dos copos da plateia, no boneco representando Temer. O público foi ao delírio.

Confira Vídeo de Tiago Barros:



Entra em cena Eber Inácio, Letícia Guimarães e Sidnei Oliveira (os três que atuam com Lobianco no Buraco da Lacraia – hoje eles são considerados os novos Dzi Croquettes) e fazem em três partes, uma “Rádio Novela” com uma história onde os personagens tinham nomes de inúmeros perfumes. Os três estavam ótimos como SEMPRE.

Um dos momentos mais apaixonantes da noite foi o Striptease de Delirious Fenix, uma mulher voluptuosa, linda e com uma desenvoltura de dar inveja. Fenix foi aplaudida de pé.

Confira Vídeo de Tiago Barros:




O diretor artístico Fabiano de Freitas anuncia a participação especial da noite, a DIVINA Rogéria, que canta, encanta e dá um show. Com 73 anos ela mostrou que ainda está uma vedete com tudo em cima. Foi super-homenageada. Emocionada disse que em toda a sua carreira, essa estava sendo a noite mais maravilhosa e inesquecível de todas. Rogéria foi uma das primeiras estrelas a se apresentar no Rival. Ao dominar a platéia disse: “Estava com muita dor de cabeça antes de entrar nesse palco, mas a arte curou. A arte cura. Tem esse poder". Recebeu flores de Leandra Leal e sentou-se para assistir o restante do show.

Confira Vídeo de Tiago Barros:



Mais uma performance de Delirious Fenix, agora com uma partner, Iara Niixe, em um número com plumas e sedução. Fofo demais.

De volta ao palco Lobianco encarnando uma mistura de Bibi Ferreira e Kátia, em uma paródia hilária, que falava nomes de supermercados, marcas de produtos e outras coisitas mais.

Leandra Leal entra para apresentar o tão esperado concurso de Drag Queens, o “Melhor de 4”, Leal disse: Sou  fã do RuPaul Drags Race, mas mesmo não sendo travesti (sic), vou arrasar apresentando  esse concurso em meu teatro, pois está faltando isso no Rio ", chamou a primeira concorrente, Ma.Ma. Horn, que chegou ali "empurrada" pelo pessoal do grupo em que participa, o Controversa Coletivo, veio com um visual à La Amy Winehouse, mas quebrou as expectativas ao dublar Liza Minelli, com “New York, New York”. Vale lembrar que as participantes tinham como briefing remeter-se á convidada, no caso Rogéria, a drag disse ter sonhado estar com Rogéria em Nova Iorque, Leandra lembrou bem, que a música muito foi cantada pela Diva, vida afora.

A segunda participante veio do norte e fez um cover da cantora Beyoncé, Yonce Rinnaly foi aplaudidíssima e emocionada viu que era forte candidata a ir para a final. A ver com Rogéria? As madeixas loiras, quem sabe?

A youtuber Galba Gogoia foi a terceira a se apresentar, com seu protesto “Fora Temer”. Também foi muito aplaudida. Rogéria nunca se calou, quem sabe aí a inspiração.

A última concorrente era mulher, afinal de contas Drag Queen é um estilo e por isso pode ser feito por uma representante do sexo feminino. Com o divertido nome de Cucaracha Bombril a quarta candidata soltou a voz (como Rogéria em sua carreira) e deu seu recado.

O interessante do concurso e que foram quatro candidatas completamente diferentes, a primeira surpreendeu, Yonce Rinnaly arrasou, Galba protestou, o que não seria possível na época da ditadura, e Cucaracha cantou e mostrou que mulher também pode ser drag.

A vencedora da noite foi Yonce Rinnaly, apesar de Galba também ter sido muito aplaudida. Rogéria se encantou com todas.

Lobianco entra no palco para finalizar o show com o momento “você veio a um evento gratuito, então colabore com o chapéu”. O elenco passou o chapéu pela plateia enquanto Lobianco "divava" com seu modelito inspirado em Romero Britto.

Se você perdeu não fique chateado, afinal de contas, há mais quatro terças-feiras pela frente para você conferir o maravilhoso RIVAL REBOLADO.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E CONFIRA MAIS FOTOS 



Serviço 
Rival Rebolado
Teatro Rival Petrobras
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro
(21) 2240-4469 
Terças-feiras: 06, 13, 20, 27 de setembro
A partir das 19h. Entrada gratuita!
Capacidade: 400 pessoas
Censura: 18 anos
Elenco fixo: Luis Lobianco, Fabiano de Freitas, Sidnei Oliveira, Eber Inácio, Leticia Guimarães, Leandra Leal, Frankie Monstro e Delirious Fenix
Homenageada da estreia (06/09): Rogéria
Direção artística: Fabiano de Freitas e Isabel Chavarri

Vídeos: Tiago Barros

Foto: Eduardo Moraes e Maurício Code (www.emfotos.com.br)

Por: Eduardo Moraes - CLIQUE AQUI e leia mais artigos desse autor.

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code