NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Nova Musa LGBT, Leandra Leal, comemora aniversário no Rival Rebolado

Em Neon: quarta-feira, 14 de setembro de 2016


“Baba, olha o que perdeu... Baba a criança cresceu...” A estrofe do antigo HIT da cantora Kelly Key soou atual na última terça-feira, 13, quando a atriz, cantora, cineasta e inventora de bagunças boas, Leandra Leal, pisou no palco do Teatro Rival, para apresentar a segunda edição do Rival Rebolado e comemorar seus 34 anos.

Você, com certeza, lembra da atriz em inúmeras novelas - atualmente na série "Justiça" da Rede Globo - arrebatando corações com seu talento, beleza e simpatia, mas o que, talvez, você ainda não saiba, é que Leandra Leal tornou-se hoje, uma das maiores responsáveis por dar VOZ aos LBGTs.

Recentemente,  Leandra dirigiu as gravações do documentário "Divinas Divas", que fala sobre ícones da primeira geração de travestis do Brasil, agora em fase de finalização e atualmente está à frente do Teatro Rival, atuando e dirigindo o Rival Rebolado, espetáculo onde nenhuma censura é permitida e toda ousadia tem a possibilidade de ser colocada em prática.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Mas voltemos a noite dessa terça-feira, se na semana passada (06/09) o Teatro Rival ficou pequeno para receber um público que se acotovelava para entrar e se deliciar com o espetáculo Rival Rebolado, ontem (13/09) não foi diferente. As programadas cinco terças-feiras, com certeza irão se estender devido ao sucesso que o espetáculo tem feito. O que iremos adorar, pois a diversão é boa demais, é uma mistura que deu certo.


A segunda edição do Rival Rebolado teve o bom humor e a picardia da trupe do Buraco da Lacraia, que arregaçaram. Éber Inácio “abriu os trabalhos” com o hilário Videokê, depois veio o espetáculo em si culminando com o aguardadíssimo e aplaudidíssimo concurso de Drag Queens, “A Melhor de 4”. A segunda finalista foi Veluma, diretamente de Niterói, que levantou a plateia ao dublar Marília Pêra em sua interpretação magistral de “120 .... 150... 200 Km Por Hora”, do Rei Roberto Carlos. Tamara Taylor arrasou com Jennifer Holliday (“And I'm Telling You”) e quase se classificou e Holly Berdache soltou o gogó em “Geni e o Zepelin”.

Leandra para eles e elas, desinibida, desbocada, simpática, ousada e exuberante dominou o palco conduzindo as atrações...

Leandra Leal, com seu Rival Rebolado, abriu as portas para os mais diversos gêneros sentirem-se “em casa”. Tanto para os participantes do Karaokê, quanto para as Drags, que concorrem ao título de “Rainha da Cinelândia", para o elenco e principalmente à plateia e todos os envolvidos, tudo é permitido, desde que tenha rebolado, ousadia, uma dose gostosa de loucura e vários gritos de “Fora Temer”.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PRIMEIRA EDIÇÃO DO RIVAL REBOLADO

Happy Birthday Leandra Leal
A “dona da p... toda”, Leandra Leal, que fez aniversário no dia 08, comemorou ao final do espetáculo com amigos e sua mãe, a atriz Ângela Leal. Os atores Cláudia Abreu e Luís Miranda, também estavam entre os convidados.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E CONFIRA MAIS FOTOS



Fotos: Eduardo Moraes e Maurício Code (www.emfotos.com.br)

A Redação


 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code