NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Daniel Rodríguez é o primeiro Mister Espanha Internacional abertamente gay

Em Neon: sexta-feira, 10 de junho de 2016



O modelo Daniel Rodriguez, de 23 anos, que foi o vencedor do concurso Mister Espanha Internacional 2016 em Playa de Aro, na semana passada, veio publicamente assumir sua homossexualidade, na esteira de sua grande vitória. Com sua declaração ele tornou-se o primeiro Mister Espanha Internacional abertamente gay a manter o título.

Em entrevista à ABC ele disse: "A verdade é que eu nunca me perguntei se era algo necessário, porque eu não via como uma razão pela qual eu não poderia disputar o título", disse ele. "Eu uso minha orientação sexual naturalmente e, portanto, não a considero essencial."

O modelo revelou que sempre viveu tranquilamente com a família, amigos e que "nunca" encontrou um problema relacionado com a sua sexualidade. Perguntado se ele achava que assumir-se afetaria suas relações profissionais, Rodriguez respondeu: "Espero que não. Fiz bons amigos e desejo que nada mude a partir de agora." Ainda lhe foi perguntado o que ele achava das pessoas que pensam que um homem gay não deveria manter esse título, Rodriguez disse: "Eu não entendo por que não. Um homossexual pode ser tão masculino como um heterossexual. "

O nativo de Tenerife bateu 47 outros concorrentes em seu caminho para a vitória e vai representar a Espanha no concurso Mister International em Toronto.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Fotos: Reprodução

A Redação com informações da Instinct Magazine
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code