NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 4 de julho de 2017

Como a galinha pode ser responsável por tornar o sexo gay mais difícil?

Em Neon: terça-feira, 4 de julho de 2017

Matéria original da Gay Times

A PETA (People for the Ethical Treatment of Animals - em português: Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) lançou uma nova campanha com o slogan "a carne interrompe sua vida sexual", que irá adornar painéis maciços durante o verão dos EUA.

Entre os novos pôsteres estão um casal gay que está deitado com uma galinha.

A PETA afirma que comer grandes quantidades de carne e produtos lácteos contribui para o entupimento das artérias, o que, por sua vez, pode levar à disfunção erétil.

A organização prossegue afirmando que "as refeições veganas com baixo teor de gordura têm demonstrado combater as causas físicas por trás da grande maioria dos casos de impotência, incluindo colesterol alto, obesidade, diabetes, câncer de próstata ou inflamação e desequilíbrios hormonais".

Eles acrescentam: "Cada pessoa vegana salva mais de 100 animais por ano do sofrimento diário e uma morte terrível nas indústrias de carne, ovos e lácteos".

Os novos outdoors estarão espalhados pelo Texas, Carolina do Norte e Geórgia, que são os principais produtores de carne bovina, porco e aves, nos EUA.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code