NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Emoção e luxo marcam casamento de Leonora Áquilla

Em Neon: quinta-feira, 9 de junho de 2016


Aconteceu na noite dessa última quarta-feira, 08/06, o casamento de Léo Áquilla e Chico Campadello, em São Paulo. Luxo, glamour, emoção, lágrimas e a certeza de um amor incondicional.

Embora tenha sido um casamento para 500 convidados, podemos dizer que foi para um grupo selecionado para poucas pessoas, por mais absurdo que isso possa parecer. É que Leonora Áquilla é muito conhecida e tem uma legião de fãs enorme, sem falar que durante anos de carreira, o número de pessoas que conheceu é infindável.

Mas vamos ao que interessa, a cerimônia. O noivo chegou em um Maverick vermelho e como adorador de caveiras, trouxe às mãos uma caveira dourada, já Leonora chegou em uma suntuosa limusine branca e foi escoltada por seguranças e cães de guarda. Exagero? Não mesmo, é que o valor do vestido e da coroa da noiva foram avaliados em mais de R$ 250 mil. Leonora entrou ao som da marcha nupcial, mas no meio do caminho, pegou um microfone e foi cantando  "I Walk Alone", de Tarja Turunen, até encontrar com o noivo, ajoelhar-se e beijar-lhe as mãos. As alianças foram levadas por uma linda bailarina negra ao som de "Ave Maria", cantada pelo cantor Markinhos Moura, ao vivo.

A cerimônia foi emocionante e o sentimento dos noivos contagiou os presentes. A festa foi igualmente luxuosa e o casal estava irradiante.

Entre os convidados estavam famosos da TV e da Noite LGBT. Entre eles: Viviane Araújo, Karina Bacchi, Robertha Portella, Sônia Abrão, Pepê e Nenê, Kaká di Polly, Dicésar, Amanda di Polly, Silvetty Montilla, Miss Biá, Sissi Girl, entre outros. Todos elegantemente vestidos, perfumados e felizes por terem a oportunidade única de conferir esse luxuoso casamento de perto.

Clique na imagem abaixo e confira as fotos do casamento feitas por Adaílton Soares:


Fotos: Adaílton Soares

Por: Eduardo Moraes CLIQUE AQUI e leia mais artigos desse autor.

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code