NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Confissões de uma Drag: Um tour gastronômico pela culinária paraense

Em Neon: quinta-feira, 13 de agosto de 2015


Como sou apaixonada por carnaval e várias escolas de samba já homenagearam o estado do Pará - Imperatriz Leopoldinense, Estácio de Sá, Acadêmicos do Salgueiro e mais recentemente, para o carnaval 2016, a paulistana X9 - e nesses enredos sempre é exaltada a culinária paraense, além do estado e suas peculiaridades, sempre mantive o sonho de conhecer esse estado fascinante, com todas a suas manifestações culturais, de modo especial o Círio de Narazé e a sua culinária: pato no tucupi, maniçoba, jambú, tacacá, vatapá...

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Recentemente recebi o convite do assessor e ator paraense Fabrízio Bezerra para a inauguração do Recanto dos Aruãs - Alameda Jaú, 1898, Jardins, São Paulo - cujos donos são Jurandir Conceição e André Conceição, com a administração de Rutelene Conceição, e lá fui eu, juntamente com minha amiga Drag Queen Nyna Ca$h e meu assessor J Ivo Brasil, para realizar mais um sonho.

Mais que bem recebidos pelo Fabrízio fomos apresentadas à proprietária, ao chef Taron Lopes e à famosa culinária paraense. Uma tarde prá lá de deliciosa, com a companhia de pessoas mais que especiais e que admiramos muito, como o ator talentoso (e gato) Duda Nagle, o irreverente Maurício Xavier - Marcão/Markassa de Pé na Cova, a linda Maria Bia - Soraia de Sexo e as Negas - o lindo Fernando Cursino - em cartaz com o musical "Memórias de um Gigolô" - e o Mister Pará Gustavo Taboza.

Quer conhecer a deliciosa culinária paraense, feita com carinho e num espaço delicioso? A pedida é o Recanto dos Aruãs.


Fotos: Albert Roggenbuck

Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos com Dindry Buck.

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code