NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Carnaval: Banda do Fuxico completa 15 anos de muita cor, diversão e alegria

Em Neon: terça-feira, 10 de fevereiro de 2015


O Carnaval está chegando e as bandas pré-carnavalescas já pipocam pelas cidades de Norte a Sul. Em São Paulo sempre um domingo e segunda-feira antes do carnaval, acontecem as Bandas do Fuxico e Redonda, respectivamente, e o Em Neon traz aqui a cobertura da Banda Fuxico, do realizador Roberto Mafra, feita com exclusividade pela nossa querida colunista Dindry Buck, com a colaboração dos fotógrafos, Acácio Brindo, Adaílton Soares, Denise Rios, Dimitri Sales e Dindry Buck.

Vamos à matéria:
Milhares de gays, lésbicas, travestis, transexuais, crianças, senhoras de idade se reuniram no Largo do Arouche, na tarde ensolarada do domingo, 08 de fevereiro, para prestigiar as diversas atrações, que fizeram parte da programação da Banda Cultural do Fuxico, que esse ano comemorou 15 anos de muito fervo e o orgulho de ser a primeira banda assumidamente LGBT da cidade de São Paulo.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

O diretor e incansável organizador do evento, Roberto Mafra, estava magoado com o pessoal da Coordenadoria Municipal de Diversidade e no microfone, desabafou  sua tristeza pela ausência do patrocinador da banda esse ano e relembrou os bons tempos do Coordenador Cássio Rodrigo, que disponibilizava toda uma estrutura para os foliões se divertirem e para as atrações se apresentarem com dignidade.

Falando em atração passaram pelo trio elétrico, que esse ano serviu de palco: Márcia Pantera, Robbit Moon, Star Pop, Mikaella Pitt, a vencedora do "Academia de Drags" Gisela Popovic, entre outras estrelas do cenário Drag. A cantora Alexie Marie arrasou no encerramento.

Ficou a cargo da animadora Silvetty Montilla apresentar os homenageados que fariam parte da corte, na festa de debutante da Banda do Fuxico.

O incansável e batalhador pelos direitos humanos e de modo especial da comunidade LGBT, Floriano Pesaro, foi coroado o Rei da Banda. Ele já fez o gancho para que o Esquadrão das Drags fosse coroado logo em seguida e assumiu explicitamente sua admiração pelo trabalho das coloridas Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Nyna Ca$h.

Léo Áquilla, Tchaka Drag, Rey Neves, Pinah, Valeska Reis, Kylie Hickman e o jornalista Leão Lobo foram alguns dos homenageados e condecorados reis e rainhas nessa tarde tão especial.

Por volta das 18h a banda finalmente saiu pelas ruas do centro arrastando animados foliões atrás do trio elétrico, afinal, como diz a  música: "atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu."

CLIQUE AQUI para conferir mais fotos da Banda do Fuxico:





Fotos: Acácio Brindo, Adaílton Soares, Denise Rios, Dimitri Sales e Dindry Buck

Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos com Dindry Buck.

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code