NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Redonda - Tradicional Banda Carnavalesca de São Paulo arrasta multidão e leva alegria ao centro velho da cidade

Em Neon: quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015





A foliã confessa e nossa colunista Dindry Buck, dando continuidade às comemorações e festejos do carnaval, mais uma vez teve a gentileza de cobrir um evento para o Em Neon. Dindry sempre amou a Banda Redonda, que é tradicional acontecer nas segundas-feiras antes do carnaval, e foi conferir, registrar e, por que não dizer, se divertir com esse pré-carnavalesco bloco.

Confira a matéria:
Em meio a prédios antigos, a noite nublada e as luzes de mercúrio que deixam as ruas centrais meio na penumbra e a uma leve chuva, a tradicional Banda Redonda - a mais antiga da cidade de São Paulo, com 41 anos de existência e resistência - saiu pelas ruas centrais da cidade, embalada pelo sons dos clarins, caixas, instrumentos de percussão e os mais tradicionais sambas enredo que marcaram o carnaval carioca e marchinhas dos antigos carnavais.


CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

A cidade ficou mais colorida com as poderosas Drag Queens e mais animada com os foliões que dançavam, pulavam, cantavam, se beijavam... levando mais vida ao centro de São Paulo - que por volta das 21h lembra um pouco aquelas cidades desertas de filmes de faroeste.


A corte do carnaval paulistano, com suas belas Princesas, a Rainha e o animado Rei Momo marcaram presença na Banda.

A palavra de ordem era respeito, organização e animação. Foi assim do começo ao fim e mesmo quem estava parado, olhando toda aquela festa passar, não tinha como não se contagiar de cor e alegria.

Essa é a magia do Carnaval!


Fotos: Nyna Ca$h e Dindry Buck

Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos com Dindry Buck.

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code