NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Teatro: Nany People estreia novo espetáculo dizendo suas verdades

Em Neon: segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015


O release dizia: “Quintas das Comédias apresenta Nany People em "Minhas Verdades – Muito Mais que um Stand Up". O novo espetáculo de Nany People é diferente, inovador e provocador, pois apresenta histórias e situações vivenciadas pela artista durante a sua trajetória profissional e pessoal. Em tempos do "Politicamente Correto" engessando a sociedade como um todo, o espetáculo trata assuntos dos mais variados temas sempre abordados com bom humor e inteligência. Nany, solta o verbo e convida a plateia a meditar e se divertir com suas observações provocadoras. A identificação do público é imediata. Um espetáculo intimista e divertido, onde a trajetória de vida da artista é decantada com Emoção, Convicção e Paixão! Afinal, entre o Amor e a Paixão, paira o anexo da Ilusão… Ou não!”

No final do espetáculo um abraço e uma foto com a estrela
Então fui assistir e fiquei embasbacado.

Fico muito orgulhoso quando vejo um artista não se rotular/resumir apenas ao mundo LGBT. Nany People é como o próprio nome diz: pessoa, pessoas, gente, plural, multimídia, multiforme e multifacetada.

Esperava um stand-up e encontrei um texto repleto de memórias com um toque surrealista, claro Nany é uma globe-trotter e há fantasia em toda a sua vida e muitas cores. Uma exímia atriz e uma excelente intérprete de si mesma.

Outra surpresa, ela canta e muito bem. Nany é sensível, delicada e pragmática. Está prestes a completar 50 primaveras, na sua vida não há invernos. Só flores. Em junho lança sua biografia e devemos aguardarnovidades no Multishow também.

Os queridos Neto Lucon, Kaká de Lyma e Lucas de Almeida também foram prestigiar Nany People 
Com uma beleza plástica invejável, simpatia, raciocínio rápido... no entanto, nunca esqueceu sua Poços de Caldas e Serrania. Admiro pessoas que não esquecem suas raízes, precisamos delas para alicerçar nossas vidas.

Fiquei tocado pela peça. Sabe quando você sai do teatro e alguma coisa mudou. Um olhar diferente, um gesto dela, uma palavra, uma flecha certeira...

Nany People é muito sensorial e carismática. Vou ter que pensar uns dias sobre tudo que vi e vou mudar algumas coisas, curtir mais a vida e me reinventar.

Afinal, só as divas, podem recomeçar do zero (segundo Nany), pois tem a segurança do seu talento...

SERVIÇO
Minhas Verdades – Muito mais que um Stand-up
Teatro Fernando Torres – Rua Padre Estêvão Pernet, 588 – Tatuapé – Tel.: 2227-1025
Todas as sextas-feiras, às 23h30, até o dia 27 de março.
Ingressos: R$ 40,00

Fotos: Moisés Pazianotto (Divulgação) e Acácio Brindo

Por Acácio Brindo - CLIQUE AQUI e leia mais artigos de Acácio Brindo

Acácio Brindo é escritor, artista plástico, fashionista, jornalista (formado pela Unicsul), fotógrafo e amante das artes. Publicou em Coletâneas de Poesias da Editora Andross.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code