NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 20 de maio de 2014

Litoral paulista recebe a 3ª SANSEX – Mostra de Cinema e da Cultura da Diversidade Sexual de Santos

Em Neon: terça-feira, 20 de maio de 2014


"Dama da Noite", com Luiz Fernando Almeida, espetáculo teatral que será apresentado na Mostra

A cidade de Santos, na baixada Santista em SP, vai realizar a terceira edição da SANSEX – Mostra de Cinema e da Cultura da Diversidade Sexual de Santos, que tem como objetivo valorizar produções artísticas, modificar paradigmas e promover discussões sobre a sexualidade humana.

O evento será realizado entre os dias 27 e 31 de maio com uma programação variada e, o que é melhor, gratuita.

As intervenções culturais são voltadas a todos os públicos e serão realizadas em cinemas, teatros e pontos de cultura espalhados pela cidade de Santos. As ações pretendem reunir cineastas, estudantes, pesquisadores, artistas, militantes, comunidade LGBT e público em geral interessado na temática, por meio das linguagens artísticas.

Entre as atividades programadas, destacam-se o show “Tsunany” de Nany People, as sessões de curtas, a exibição do longa metragem “São Paulo em Hi Fi” de Lufe Steffen, os espetáculos teatrais” Dama da Noite” com Luiz Fernando Almeida e ”Dentro de mim Mora Outra” com Renata Carvalho. As festas acontecem no Torto Mpbar com a tradicional "Vitrolada" e na Tribal Club. Além disso, a programação conta com intervenções artísticas feitas pela Revista Sanatório Geral,  “Sarau da Diversidade” e a exposição “ O T da Questão” do fotógrafo Eduardo Moraes.



A 3ª Sansex Mostra da Diversidade tem realização da Associação dos Artistas, Superbacana Produções e Olhar Caiçara, com o apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Cultura.

Veja a programação completa AQUI.

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code