NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Beat 2 Beat: Boy George presenteia fãs com remixes exclusivos gratuitos

Em Neon: sexta-feira, 25 de abril de 2014

Imagem oficial via Facebook: Remixes exclusivos de graça para promover tour norte-americana
A todo vapor e prestes a embarcar em sua próxima turnê norte-americana, o lendário Boy George resolveu disponibilizar remixes exclusivos de 'Feel The Vibration', faixa de seu mais recente álbum, "This Is What I Do", o primeiro álbum de estúdio após 18 anos sem gravar.

Segundo o cantor, ele se encontra em "um estado de espírito generoso e amoroso", por isso, como um gesto de agradecimento a todos os seus fãs e simpatizantes ao longo dos anos, Boy George quer que "as coisas aqueçam um pouco" antes da turnê, que passará pela Filadélfia, Boston, Washington, Nova York, Toronto, Chicago, San Francisco e Los Angeles, entre os meses de abril e maio.

Ouça a baixe os remixes aqui:


Canal oficial de Boy George no Soundcloud:
https://soundcloud.com/boy-george

Por: Maurício Code

Maurício Code é designer gráfico, atuante no mercado desde 1995, DJ produtor, criador do selo Code Art Design (www.codeartdesign.com.br) e promoter de eventos na noite carioca através da pop4fun. Em seu curriculum destacam trabalhos para artistas nacionais e internacionais, remixes disponibilizados gratuitamente na internet além de trabalhos como visagista para cinema e televisão.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code