NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Com mais de 1 milhão de espectadores, comédia que fala das diferenças entre classes sociais volta ao Rio

Em Neon: sexta-feira, 24 de setembro de 2021


Assistida por mais de 1 milhão de pessoas em todo o país, a comédia maranhense, Pão com Ovo, volta aos palcos cariocas para fazer rir em um momento tão delicado e trazer um momento a todos.

Sendo uma das principais produções do setor cômico do Brasil, o espetáculo tem como objetivo fazer uma crítica - de forma leve - em volto de duas temáticas: a diferença de classes sociais e a forma em que os setores de prestação de serviços estão lidando com os seus atendimentos, tudo isso em bom e alto astral de uma boa produção de comédia.


A peça encenada pela Santa Ignorância Cia. De Artes e com produção de Thiago Roderich, tem o roteiro cercado pelas amigas de adolescência Dijé e Clarisse, que acabaram perdendo o contato ao longo do tempo. Dijé é casada com Zé Maria e os dois moram num bairro periférico. Já Clarisse, é uma rica emergente social, conhecida como alpinista e frequenta os lugares mais caros e importantes da cidade. A parte cômica ganha vida quando as amigas se reencontram e começam a falar sobre o cotidiano de suas vidas. Nesse momento entram as diferenças entre classes sociais, com diálogos humorados e, assim, formando a construção de debate subliminar dos erros encontrados na sociedade. 

Além desse fator, as duas personagens abordam a péssima qualidade de atendimentos em diversos serviços públicos e privados da cidade em que moram, de forma leva e altos tons cômicos. A peça também conta com danças e interpretações, fazendo uma grande homenagem para a madrinha do espetáculo, a cantora natural do Maranhão, Alcione, o que torna o espetáculo muito mais divertido, espontâneo, além das participações dos atores Gabriel Contente, Alexandre Lino e o coreógrafo Marcelo Chocolate


FICHA TÉCNICA E SERVIÇO

- Pão com ovo
- Duração: 60 minutos
- Dias: 24 e 25 de Setembro e 02 e 03 de Outubro
- Local: IMPERATOR – Rua Dias da Cruz, 170, Méier, Rj, RJ – Brasil
- Horários: Sábado, às 20h e domingo, às 19h
- Ingressos: R$: 50,00 (inteira) e R$: 25,00 (meia, estudantes e idosos)
- Elenco: Adeílson Santos e César Boaes; - Participações: Alexandre Lino, Gabriel Contente e Marcelo Chocolate
- Direção: César Boaes
- Texto: Adílson Santos e César Boaes
- Luz: Djair Barros
- Som: João Marcelo
- Produção: Esmeraldo Boaes e Thiago Roderich
- Figurino: o grupo
- Realização: Roderich Produções
- Assessoria de Imprensa: Danilo Freitas

- Protocolos de prevenção: casa de espetáculos higienizada antes e após a peça, capacidade máxima de
40% total referente à lotação do teatro, poltronas separadas em um metro e meio de distância, álcool em gel em pontos estratégicos, uso obrigatório de máscara e comprovante de vacinação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code