NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Netflix aposta em filme sobre Cowboy Gay na corrida pelo Oscar 2022

Em Neon: quinta-feira, 9 de setembro de 2021


A Netflix vem ganhando a cada ano mais espaço nas indicações ao Oscar. Para o ano que vem há grandes apostas para o filme ‘Ataque dos Cães‘ (The Power of the Dog), dirigido e roteirizado por Jane Campion – vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original por ‘O Piano‘.

Com Benedict Cumberbatch no papel principal e baseado num livro escrito nos anos 60, pelo americano Thomas Savage, o filme é um faroeste que acompanha a história dois irmãos muito ricos, George e Phil Burbank. O primeiro é meticuloso, gentil e se casa secretamente com uma viúva local. O segundo é brilhante, cruel, sente inveja do irmão e tenta destruir seu relacionamento a todo custo. Mas o destino do temível fazendeiro muda quando ele descobre o amor, ao se apaixonar pelo filho da cunhada.

Além de Cumberbatch (Doutor Estranho) e Plemons (Estou Pensando em Acabar com Tudo), o filme também é estrelado por Kirsten Dunst, Jesse Plemons, Phil Burbank, Kodi Smit-McPhee, Thomasin Mackenzie, Frances Conroy e Keith Carradine.


O filme, que terá sua première mundial no Festival de Veneza de 2021, chega direto no streaming no dia 1º de Dezembro. No Brasil, ainda sem data.

O segundo personagem gay de Cumberbatch 
Phil Burbank é o segundo personagem gay na carreira do ator Benedict Cumberbatch, que já viveu outro homossexual nas telonas: Em 2014, no filme “O Jogo da Imitação”, ele deu vida ao gênio matemático, Alan Turing, o que lhe valeu a indicação ao Oscar e ao Globo de Ouro como melhor ator. 


 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code