NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

domingo, 4 de fevereiro de 2018

O tradicional baile Scala Gay acontece na terça-feira gorda de Carnaval

Em Neon: domingo, 4 de fevereiro de 2018

De Luiz Carlos Lourenço 
Fotos: www.emneon.com.br/ Eduardo Moraes / Maurício Code

A uma semana do inicio do carnaval, carnaval, o Scala Rio se prepara para reviver, no Centro do Rio, ao lado do Teatro Municipal, a mais famosa e luxuosa festa brasileira, o incomparável Baile Scala Gay, uma tradição de 37 anos na Cidade Maravilhosa.


Esse ano o evento recebe a assinatura de sua coordenação geral com o conhecido designer e criador de concursos, Orlando Almeida, que está reunindo um time com dezenas de atrações especiais para o brilho da festa.


Com todo o glamour, plumas e muita gente bonita, o baile está marcado para a terça-feira de carnaval, dia 13  de fevereiro e o Rei e a Rainha da festa, Yonne Karr e Nabil Samir Habib receberão suas coroas e faixas e apresentados à imprensa nacional e estrangeira que participa do Scala Gay.


Entre os convidados deste ano estarão os mais conhecidos destaques do mundo LGBT, além de artistas, jornalistas, empresários e notáveis, como Meime VItória, Adele Fátima, Kaka Di Polly, Ana Maria Tornaghi, Frederico Mendes, Dolores Del Rio, Paula Goodarth, Ayala Rossana, Samanta Alucardd, Daniel Marques, Dougie Face, Gualdino Calixto, Vera Maria Bittar, Beth Guilher, Maurício Code e Eduardo Moraes( do portal Em Neon), João Luiz Azevedo, Rose Russel e Cesar Guereiro. Os apresentadores Cida Moraes e Fernando Reski, com o Gente Carioca, entrevistarão os convidados embalados com excelentes músicas das famosas marchinhas de carnaval.


Adele Fátima, a mais famosa mulata brasileira, musa do arquiteto Oscar Niemeyer, que se inspirou em suas curvas voluptuosas para criar o arco da Praça da Apoteose já confirmou sua  presença no Baile Scala Gay.


“Irei com muito prazer porque o Scala sempre foi a minha casa e onde sempre recebi muitas honrarias do Chico (Recarey) e seus funcionários. Amo o Orlando Almeida, que sempre me prestigiou e considero ele o maior coordenador de eventos no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. O baile certamente será um grandioso sucesso.



Com a coordenação geral de Orlando Almeida, o baile contará com a Banda Scala, Go go boys, Mc ´s e DJs.


As vendas antecipadas, com descontos especiais e pacotes para grupos já estão acontecendo pelo www.ticketplanet.com.br ou pelos telefones (21) 2511-4130 e whatsapp(21) 98131-3121.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code