NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Maria Rita é capa da Revista Rio Samba & Carnaval 2018

Em Neon: segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Depois do grande sucesso o camarote Rio Samba e Carnaval, levará para Marques de Sapucaí, no carnaval 2018, o tema Bambas do Samba II, com a justa homenagem a todos os sambistas, desenvolvido por um dos mais criativos cenógrafos e carnavalesco do Rio de Janeiro, Renato Lage, com curadoria do mestre Haroldo Costa.

Entre os homenageados deste ano, a cantora Maria Rita, que nunca esteve tão dedicada ao ritmo como nos últimos anos. “Quando recebi o convite perguntei imediatamente se era isso mesmo” disse a cantora. Maria Rita – além de ser a grande homenageada da Rio Samba & Carnaval em 2018 -, também é a capa da revista Rio Samba & Carnaval, que mantém viva sua tradição de trazer em sua capa grandes nomes do carnaval carioca. Em um ensaio inédito, a cantora posou para as lentes da fotógrafa Nana Moraes, no Rio de Janeiro, e usou adereços assinados pelo estilista Walério Araújo.

Maria Rita e o samba estão de mãos dadas. Inclusive, seu sexto álbum gravado em estúdio, “Amor e Música” desembarcou recentemente nas lojas e nas plataformas digitais, com músicas de  Brown, Camelo, e Arlindo Cruz, compositor que deu aval e músicas para Maria Rita quando a cantora resolveu priorizar o samba na discografia, a partir de 2007. Arlindo é celebrado pela devota com a regravação de Saudade louca (Arlindo Cruz, Acyr Marques e Franco, 1989).

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

É impossível falar de carnaval no rio de janeiro, sem falar da Rio Samba & Carnaval. O primeiro camarote nos desfiles das Escolas de Samba do Rio foi criado por ele, o empresário Maurício Mattos, desde 1976, antes mesmo da inauguração do sambódromo em 1984. São 47 anos de carnaval, hoje o camarote que é considerado a primeira classe da Sapucaí, além de ser publicação oficial do carnaval carioca.

Fotos: Nana Moraes
Beleza: Raphael Senna
Stylist: Walério Araújo
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code