NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Contra a Homofobia Skol apoia mais uma vez o movimento LGBT

Em Neon: sexta-feira, 1 de julho de 2016


Fazer comercial abraçando a diversidade para vender produto é uma faca de dois gumes. Pode agradar gregos e descontentar troianos, por vezes desagradar os dois. Enfim, é uma risco que muitas vezes pode dar errado. Afinal de contas as pessoas não pensam igual, dentro do próprio movimento há divergências e por fim, nem sempre o que se tem uma boa intenção é visto com bons olhos.

Acreditamos que toda tentativa é válida, toda forma de tentar abraçar a causa tem seu lado positivo, mas não somos os donos da verdade, se é que alguém o é.

De forma corajosa e, por que não dizer, linda, a Skol apresentou no Dia do Orgulho LGBT (28/06) uma campanha não para vender seu produto, pois ninguém ali aparece "descendo redondo", mas de cunho social. Vale lembrar que a Skol foi a patrocinadora da 20ª Parada LGBT de São Paulo, ou seja, está investindo pesado nesse público, indo até contra seu maior consumidor, o heterossexual machista que coça o saco e se entope de cerveja. A campanha traz uma mensagem bonita e positiva. Mais um ponto para a Skol, pela inclusão e ousadia.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Confira abaixo a campanha:



Imagem: Frame do comercial

A Redação  
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code