NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Nickelodeon apresenta pela primeira vez um casal gay em um desenho animado

Em Neon: quarta-feira, 20 de julho de 2016



A rede de televisão Nickelodeon, destinado a crianças e jovens, introduziu pela primeira vez um casal de gays em um de seus desenhos animados. A série animada “Loud House” traz uma família homoparental e interracial.

O desenho animado conta a história de Lincoln, um garoto de 11 anos que é o único homem em uma família de 10 filhas. No episódio intitulado “Overnight Success”, que irá ao ar hoje, 20/07, nos EUA, Clyde McBride, amigo de Lincoln (protagonista da série), vai a uma festa do pijama. Lincoln abre a porta e vê que Clyde tem dois pais e diz: "Olá Sr. McBride. Oi Sr. McBride". O interessante sobre a história é que os personagens não fazem qualquer confusão sobre a situação.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

A característica que define os pais de Clyde é a superproteção. Eles sobrecarregam Lincoln com o “essencial” para Clyde: saco de dormir, pijamas, máquina de ruído, umidificador, desumidificador, tampões, inalador, medicação e os números de telefone de emergência. Harold, um dos pais, adverte: "Lembre-se Clyde, nada de castanhas, glúten, açúcar e tenha cuidado com suco de laranja. Você sabe o que te acontece com a polpa."

Confira o clipe, em inglês, abaixo:
Imagem: Divulgação

A Redação com informações da OUT

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code