NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Parada do Orgulho LGBT de SP lança a hashtag #ChegaDeTransfobia nas redes sociais

Em Neon: quinta-feira, 26 de maio de 2016


Dia 29 de Maio (domingo), a partir das 10h na Avenida Paulista em São Paulo, a APOGLBT-SP, ONG que organiza a maior Parada do Orgulho LGBT do mundo, lança a campanha “Marque-se” nas redes sociais, pedindo para todas as pessoas marcarem seu rosto com as cores da bandeira trans (azul, rosa e branco) durante o evento e antes dele, pede para publicar também em suas redes, suas fotos com rosto marcado usando a hashtag: #ChegaDeTransfobia

A ideia, que partiu da APOLGBT, do GT da Juventude e da Líbia Miranda, da empresa Four4X, é reforçar o tema da Parada de 2016, que neste ano é “Lei de Identidade de Gênero Já! Todas as Pessoas Juntas Contra a Transfobia!”, tema escolhido pela APOGLBT-SP junto com os coletivos e militantes independentes por meio de reuniões iniciadas em outubro de 2015.

Eduardo Viana, fotógrafo, já registrou algumas fotos (acima e logo abaixo) de amigos, militantes, empresários, profissionais liberais e personalidades LGBTs que serão publicadas (todas elas) em breve no Twitter, Instagram e no Facebook da APOGLBT.

Se você postar em sua rede social, sua foto com o rosto marcado com as cores da bandeira Trans (boa qualidade) e marcar com um dos nossos perfis, eles irão retuitar, compartilhar e divulgar também nas Redes Sociais citadas acima. Vale lembrar que a foto tem que ter boa qualidade, tá?

Não quer tirar a foto? Não tem problema. Ajude a divulgar a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo nas suas redes, ou divulgue o tema “Lei de Identidade de Gênero, Já! Todas as pessoas juntas contra a transfobia!” sempre incluindo a hashtag: #ChegaDeTransfobia

Dependendo da sua postagem, eles poderão compartilhar, retuitar ou mesmo repostar. Tudo com os devidos créditos. Não se preocupe.

A ideia da ONG é criar um grande movimento do “Marque-se” nas redes com o #ChegaDeTransfobia. Se existe essa possibilidade de fazer um “barulho digital nas redes”, eles farão! Essa luta é de tod@s! Participe!

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Assista ao vídeo:



Fotos: Eduardo Viana

Conteúdo originalmente publicado em http://paradasp.org.br/
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code