NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 6 de maio de 2014

VÍDEO: Descubra o que é 'G0Y' pela definição bem-humorada do canal 'Põe na Roda'

Em Neon: terça-feira, 6 de maio de 2014


Desde que esse papo de "G0Y" começou a circular pelas redes sociais, temos observado matérias de diversos sites manifestando-se contra ou a favor do novo movimento.

Mas quando o assunto é sexualidade, são tantas as nuances da alma humana que não há razão para julgarmos.

Em uma pesquisa rápida na web, encontramos definições estranhas para o termo "G0Y", que resumidamente define o grupo como "homens que eventualmente transam com homens, mas não se consideram homo ou bissexuais".

Os americanos fundadores desse "movimento" mantem um site com regras (CLIQUE AQUI E VEJA), algumas delas preocupantes, mas o grupo ganha força e novos adeptos com uma rapidez gigante.

Há alguns anos o Ministério da Saúde brasileiro usa um termo equivalente em campanhas preventivas à Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), descrevendo garotos de programa como “HSH” (HOMENS que fazem SEXO com HOMENS). A diferença entre "G0YS" e michês, é que o segundo grupo faz isso por dinheiro, enquanto o primeiro faz por "convicção de sua masculinidade".

Aproveitando essa "onda", o canal gay "Põe na Roda" postou um novo vídeo falando sobre o assunto.  Não vamos comentar, para não estragarmos a surpresa, mas podemos antecipar que o vídeo traz mais uma penca de boas gargalhadas.

Aperte o play descubra o que é um "G0Y":
 


A redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code