NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Conchita Wurst ganha bico, penas, vira desenho e se torna ‘Conchita Duck’, em Patópolis

Em Neon: quarta-feira, 28 de maio de 2014



Conchita Wurst já é uma estrela também em Duckburg (Patópolis). O cartunista da "Lustigen Taschenbuchs" (O livro de bolso Feliz) criou um pato barbudo chamado "Conchita Duck" e planeja uma participação da personagem nos livretos.

Conchita Duck não é uma personagem oficial da Disney, mas foi feita para aparecer nas redes sociais.

"Nova moradora mexe com Patópolis: Introduzindo: Conchita Duck” – foi assim que a editora Ehapa apresentou a nova personagem de desenho animado no Facebook e imediatamente colocou a questão de quão bem Donald, Margarida e Tio Patinhas responderiam à Phoenix, a ave do paraíso. Mas a versão empenada de Conchita Wurst não agradou a todos.

Apesar dos comentários no Facebook como: "E mais uma vez uma memória de infância foi destruída", ou "Eu não compro mais esses livros de bolso", a maioria das reações foram positivas, por isso a aparição da pata de vestido e barba negros poderá acontecer em 2015, como uma homenagem ao personagem fictício do austríaco Thomas Neuwirth, a Conchita Wurst. Não há uma confirmação de quando e se a Ehapa irá realmente lançar um livro de bolso com a "Conchita Duck", mas achamos a ideia fabulosa.

Mesmo que Conchita Wurst fique fora de Patópolis, ainda assim poderá  virar pato. Isso porque Rudolf Doppelbauer, da Austroducks, fabricante de patos de borracha, quer produzir um protótipo de Conchita Wurst-Duck e poderá ser lançado dentro de seis meses no mercado.

Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br


 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code