NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 9 de abril de 2021

'Drag Race Down Under' anuncia data de estreia

Em Neon: sexta-feira, 9 de abril de 2021


Depois de mais de um ano de anúncios, a Drag Race Down Under da RuPaul iniciou oficialmente sua promoção para sua primeira temporada. Depois que a jurada da série Michelle Visage anunciou que o elenco seria "RuVealed" durante a Parada de Carnaval de Gays e Lésbicas de Sydney, eles fizeram exatamente isso. Dez rainhas, muitas com carreiras estabelecidas, estão todas candidatas ao First Drag Superstar de Down Under.

Segundo a OUT, o programa também anunciou uma data de lançamento: RuPaul's Drag Race Down Under começará a ser transmitido em 1º de maio de 2021. O programa irá ao ar na Stan na Austrália, bem como na TVNZ na Nova Zelândia. Para os telespectadores nos EUA, a série estará disponível no WOW Presents Plus. Bem, no Brasil ainda não se sabe se a Netflix nos trará essa nova investida da RuPaul vamos ficar de dedos cruzados e aguardar.

Dos 10 membros do elenco, há concorrentes como Art Simone, que tinha mais de 100.000 seguidores no Instagram no momento que se inscreveu e é a Drag Performer of the Year da Austrália. Simone também teve seu próprio programa no World of Wonder. 

Confira abaixo as 10 drags que estarão em "Drag Race Down Under"












 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code