NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Nova versão de Cinderela trará Billy Porter como 'Fada Madrinha gay'

Em Neon: quinta-feira, 7 de novembro de 2019

O ator vencedor do Emmy , Billy Porter, 50, confirmou no sábado, durante um painel do 20º New Yorker Festival, que interpretará a Fada Madrinha na próxima Cinderela, da Sony.

A cantora Camila Cabello, que estará envolvida com a música do filme, interpretará a clássica princesa e a atriz Idina Menzel está cotada para encarnar a malvada madrasta. O papel do príncipe encantado ainda não foi escolhido.

Especulações dizem que a história é uma releitura moderna do clássico conto de fadas em que uma garota órfã se torna uma princesa.

O novo filme de Cinderela será escrito e dirigido por Kay Cannon, de "A Escolha Perfeita" e será lançado em 5 de fevereiro de 2021 nos EUA, sem data de lançamento no Brasil.

Billy Porter
Ator homossexual conhecido por seu papel atual como 'Pray Tell' na série do canal FX, "Pose". Billy também chama a atenção pela sua extravagância usando chapéus enormes e vestidos esvoaçantes. Ele vai lançar em janeiro um filme com Tiffany Haddish, Rose Byrne e Salma Hayek, chamado 'Like a Boss'.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code