NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeito gay se casa com seu parceiro de 13 anos de união

Em Neon: quinta-feira, 9 de março de 2017




No último sábado, 04/03, Edgar de Souza (de barba na foto), 38 anos, o prefeito reeleito da cidade de Lins, interior de São Paulo, casou-se com seu parceiro, o empresário Alexsandro Luciano Trindade de 35 anos, em uma cerimônia para 300 convidados.

O governador Geraldo Alckmin (PSDB), não esteve presente na cerimônia, mas como estava em visita às cidades do interior, passou por Lins no dia anterior ao casamento e cumprimentou os noivos.

A diversidade também esteve presente com sacerdotes de vários credos religiosos: uma ministra católica, um pastor anglicano, uma espírita kardecista e um pai de santo. O prefeito, que tinha o sonho de casar-se na igreja, lamentou que a religião não aceite cerimônias homossexuais e por isso realizou seu casamento em um salão de festas.

Como é comum em cerimônias de casamento, os noivos entraram acompanhados pelos pais, a emoção correu solta e como não poderia deixar de ser, o “sim” levou os noivos e família às lágrimas e, é claro, o beijo dos noivos não faltou.

Também é comum um dos cônjuges adotar o sobrenome do outro, mas entre os dois houve a troca dos sobrenomes, ficando então Edgar de Souza Trindade e Alex é Alexsandro Luciano Trindade Souza.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Foto: Uall! Estúdio Fotográfico / Divulgação

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code