NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Ney Matogrosso fecha com chave de ouro o Festival MIMO no Rio de Janeiro

Em Neon: segunda-feira, 14 de novembro de 2016


Encerrando a segunda edição do Festival MIMO no Rio de Janeiro, neste domingo (13/11), o cantor Ney Matogrosso arrastou uma multidão para a Praça Paris, para um show sensual e dançante. O público não estava nem aí com a chuva que insistiu em cair sobre a Cidade Maravilhosa neste fim de semana, cantou e dançou ao som do intrépido cantor e seus (excelentes) sete músicos.

“Atento aos Sinais” é o nome do show comemorativo dos 40 anos de carreira, que tem direção musical do tecladista Sacha Amback e luz criada pelo próprio Ney e Juarez Farinon.

Grandes nomes da MPB estão no repertório do show, como Paulinho da Viola, Caetano Veloso, Itamar Assumpção, Martinho da Vila, Arnaldo Antunes e Lenine.

Essa é a segunda participação de Ney Matogrosso no Festival MIMO, a primeira foi há dois anos em Paraty, no lançamento do documentário “Olhos nus”, de Joel Pizzini, sobre sua trajetória.

Em pouco mais de uma hora Ney cantou “Two Naira Fifty Kob” de Caetano Veloso, “Roendo as Unhas”, de Paulinho da Viola, “Freguês da Meia-noite” de Criolo, “Pronomes” da Banda Zabomba, “Oração” de Dani Black, “Todo Mundo o Tempo Todo” de Dan Nakagawa, “O Tempo não Pára” e “Poema” de Cazuza, “Não consigo” e “Samba do Blackberry” do Tono, entre outras lindas canções que Ney interpreta genialmente com seu toque de sensualidade, deboche e magia.

Com a performance de Ney Matogrosso, o Festival MIMO, no Rio de Janeiro, encerrou seus trabalhos com chave de ouro. a próxima parada do MIMO será em Olinda entre os dias 18 e 20 de novembro.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Clique na imagem abaixo e confira mais fotos



Fotos: Eduardo Moraes e Maurício Code

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code