NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 8 de julho de 2016

'Hands': 24 artistas prestam homenagem a Orlando

Em Neon: sexta-feira, 8 de julho de 2016




Em 12 de Junho de 2016, 49 pessoas foram mortas na boate Pulse em Orlando, covardemente assassinadas por Omar Mateen, em um ataque homofóbico. O tiroteio não foi apenas o pior massacre perpetuado em solo americano desde os ataques de 11 de setembro de 2011, mas também o pior crime homofóbico na história dos Estados Unidos. Este verdadeiro massacre chocou profundamente o país e do mundo.

Em homenagem às vítimas, 24 artistas de renome gravaram a música "Hands" (Mãos). São eles Mary J Blige, Jason Derulo, Britney Spears, Tyler Glenn, Selena Gomez, Halsey, Ty Herndon, Imagine Dragons, Juanes, Adam Lambert, Mary Lambert, Jennifer Lopez, Trans Chorus of Los Angeles, Kacey Musgraves, MNEK, Alex Newell, P!nk, Prince Royce, Nate Ruess, RuPaul, Troye Sivan, Jussie Smollett, Gwen Stefani e Meghan Trainor. A música também é dedicada à comunidade LGBT. A renda da música será revertida em doações para as famílias das vítimas e projetos educacionais.

"Hands" foi escrita por Justin Tranter e Julia Michaels, autores da canção "Sorry", de Justin Bieber. A é de Bloodpop e Mark Ronson.

O single está disponível no iTunes. No YouTube é apresentada a lista com o nome e idade das 49 vítimas mortas no massacre.

Essa canção não é a primeira feita para as vítimas de Orlando. Jennifer Lopez gravou "Love Make The World Go Round" e Christina Aguilera a canção "Change".

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Ouça a canção Hands abaixo:



Imagem: Divulgação

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code