NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Em programa de TV Mara Maravilha e Mr. Catra dão show de ignorância sobre homossexualidade

Em Neon: segunda-feira, 11 de julho de 2016


A Band tem apresentado um programa divertido onde duas pessoas famosas conversam dentro de um carro e falam de assuntos diversos. Duplas como Miranda e Thaíde, Ellen Jabour e Dudu Nobre, Alinne Rosa e Maurício Meirelles, Aline Riscado e Rafael Infante, Biel e Ronnie Von, Jacquin e Gabriela Pugliesi, Luciana Gimenez e Datena, já passaram pelo programa "Bate & Volta".

Na madrugada da última quarta-feira, a cantora Mara Maravilha e o funkeiro Mr. Catra foram os participantes do programa.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

O bate-papo foi descontraído e Mara falou sobre ter sido viciada, Catra de ter quatro mulheres, falaram de Michael Jackson... Mas aos 4 minutos e 20 segundos, quando o assunto foi homossexualidade, a ignorância imperou o teor do bate-papo.

Mara já passou por uma saia justa por suas falas homofóbicas e chegou a pedir desculpas pelo que disse, mas como não consegue segurar a língua, voltou a falar bobagens sobre o assunto. Mara introduziu o assunto homossexualidade e Catra disse que para ele "homossexual é um gênero, não é opção, que a criança nasce homossexual", ufa, até aí tudo bem, mas Mara retruca e diz que para ela homossexualidade é "escolha" e aí tudo degringola, Catra disse que o "homossexual deixa de ser homem quando é homossexual", ai Jesus e a cantora gospel vai além: "O que cada um faz em sua casa, entre quatro paredes, é coisa de cada um. Agora, na sociedade a gente tem que respeitar” em contra partida Catra disse: "Eu respeito homossexual, mas odeio a viadagem. Por exemplo, tem cara que é tão bicha, tão bicha que tem medo de dar porque dói” e continuou:"Pode ver que todo homofóbico é viado", Mara complementou "Você sabe que queriam me tachar de homofóbica?" e porque será né dona Mara?

Bom, se você tem estômago e quer ver o bate-papo dessa dupla "Maravilha" basta clicar abaixo:



Foto: Frame do programa Bate & Volta

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code