NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 19 de maio de 2015

Música: RuPaul lança novo videoclipe na véspera da final da 7ª temporada do ‘RuPaul’s Drag Race’

Em Neon: terça-feira, 19 de maio de 2015


Acontece hoje, 19 de maio, no Orpheum Theatre em Los Angeles, a grande final da 7ª temporada do “RuPaul’s Drag Race”. Adore Delano, Bianca Del Rio, Latrice Royale e Alyssa Edwards estarão na abertura do evento.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Poucas horas antes da grande final, RuPaul aproveitou o fervor do momento e lançou o novo videoclipe da música “Modern Love”, do álbum “Born Naked”. A direção do vídeo é de Steven Corfe e a edição de Michael Roha.

Mama Ru nos apresenta um vídeo todo em Preto e Branco, um belo toque noir, o começo parece a abertura de um filme e RuPaul aparece linda como sempre gostamos de vê-la. Não há nada de mirabolante, pelo contrário, é um vídeo simples, daqueles que os fãs adoram, pois mostra apenas a beleza, as caras e bocas de sua artista favorita.

Melhor que ficar falando do vídeo é vê-lo, então aperte o play, divirta-se, dance e “lip sync for your life”:




Fotos: Frames do videoclipe

Por: Eduardo Moraes - CLIQUE AQUI e leia mais artigos de Eduardo Moraes.

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code