NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 16 de maio de 2019

'Espaço Fluir Bota-Fogo': O primeiro e único espaço cultural no país dedicado a reflexão, discussão, debates e palestras sobre a sexualidade humana

Em Neon: quinta-feira, 16 de maio de 2019

Será inaugurado no próximo dia 29 de maio/2019, o ESPAÇO FLUIR BOTA-FOGO, o primeiro e único espaço cultural, fixo, no Brasil/Rio de Janeiro, para reflexão, discussão, debates e palestras sobre a sexualidade humana e os novos modelos de comportamento do homem e da mulher e dos casais.

O espaço conta com:
-Exposições: Minimuseu da lingerie, pintores, escultores e escritores.
-Palestras: Relacionamentos (Todas as suas vertentes e seguimentos), as mudanças nas relações, os novos modelos de família, feminicídio, empoderamento feminino, fantasias sexuais, gravidez precoce, o assédio, o novo assédio, gêneros etc
-Aulas e serviços: Tarô, pole dance, chair dance, strip-tease, sensualidade, fotografia (com foco na natural sensualidade feminina e masculina), terapia e massoterapia tântrica e terapia ho'oponopono e constelação familiar;
- shows musicais com grupos e bandas;
- Performances teatrais.

Profissionais envolvidos no Projeto FLUIR BOTA FOGO:
Marcos Entrenós – Autor do 1º livro sobre a fantasia sexual swing lançado no Brasil (“Um Casal Entre Nós”). Mestre/Terapeuta tântrico e Ho'oponopono. Mentor do método FLUIR. 04 anos realizando terapia. Equilibrando vidas nos seguimentos: Mental, físico, espiritual e sexual. Também palestrante: Relacionamentos e fantasias sexuais.

Kamila Habdallah - Taróloga com vasta experiência em consultas de tarô e oráculo. Suas sessões mesclam o oculto e o terapêutico, promovendo um atendimento integral e personalizado.

JuliKali (Juliana Cabral) – Professora de Pole dance, com 08 anos de experiência. Instrutora de Chair dance. Primeira massoterapeuta tântrica do método FLUIR no Brasil.

Thelma Vidales - Fotógrafa, com 9 anos de experiência. Seus ensaios mesclam sensualidade e arte oferecendo uma experimentação fotográfica diferenciada e uma ode ao exibicionismo.

Julia Ferraro - Jornalista, palestrante, empresária e pós-graduanda em educação sexual.  Sócia do Clube do Batom, produtora de eventos para mulheres. Em 2016 defendeu a tese Primavera das Mulheres - Feminismo, Sexualidade e Empoderamento.  Palestrante: ‘Fantasias e Fetiches’, ‘Masturbação Feminina’, ‘Uso de produtos eróticos como ferramenta de autoconhecimento’, ‘Métodos anticoncepcionais’, ‘Sexo e Religião’, ‘Como falar sobre sexo da infância à adolescência’.

Serviço
ESPAÇO FLUIR BOTA FOGO;

Rua Visconde Caravelas 176 – Botafogo.
Melhores informações: Tel. (21) 2235-4821
Funcionamento:
Todas as quartas feiras, a partir de 29/maio, das 16h as 21h.
Obs: Todo final de noite, das 20h as 21h haverá um show ou uma palestra
Dia 22 de maio/2019 será oferecido um cocktail à imprensa e amigos para apresentação do projeto das 18h as 20:30h
ENTRADA LIVRE
* Os serviços, como curso de pole dance, truques de maquiagem, terapia tântrica, fotografia para books sensuais, palestras, shows, performances teatrais... serão pagos a parte.
Capacidade: 100 pessoas
Para palestras e shows: 40 pessoas

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code