DIÁRIO DE BORDO retorna à cena carioca depois de grande sucesso no Festival de Teatro de Curitiba. O espetáculo apresenta a atriz Isadora Ribeiro em sua melhor fase. São 3 esquetes sensíveis e inteligentes, que cruzam as histórias de três viajantes: um homem, uma mulher e uma idosa – todos vividos pela atriz – em viagens por lugares tão diferentes quanto a Irlanda, Marrocos e Nova Iorque.
1ª esquete: Última Parada Dublin; 2ª esquete: Nova Iorque 1963; 3ª esquete: Medinas. Através desses três tipos tão especiais e diversos, somos levados a refletir sobre as nossas próprias existências. O texto premiado foi escrito por Maria Sampaio, filha da atriz. O espetáculo faz parte da MOSTRA CARIOCA CORES DA DIVERSIDADE, com produção de Guilherme Oliveira. Estreia dia 03 de maio em uma curta temporada até 12 de maio.

Produção: Guilherme Oliveira
Trata-se de uma mostra Teatral, que apresenta 4 textos que abordam a pluralidade, a variedade e a diferença. São eles: DIÁRIO DE BORDO de Maria Sampaio. EM NOME DO FILHO de Dolores DelRio. LUZ VERMELHA de Dolores DelRio. DEI A ELZA EM VOCÊ de Fernando Giusti
Espetáculos onde as personagens se revelam na perspectiva de despertar um olhar apurado e sensível na plateia, sobre a diversidade em todas as suas cores e tons. A Mostra tem a intenção de ampliar e discutir a questão da diversidade em todos os seus aspectos. A atriz Isadora Ribeiro, que abre a mostra com o espetáculo DIÁRIO DE BORDO, é também a madrinha do Evento.
SERVIÇO
Diário de Bordo
Texto: Maria Sampaio
Direção: Roberto Innocente
Elenco: Isadora Ribeiro
Teatro Cândido Mendes
Endereço: Rua Joana Angélica, 63 - Ipanema
Telefone: 2525-1000
Horário: sextas, sábados e domingos às 20:00
Duração: 60 minutos
Ingressos: R$50,00 e R$25,00
Temporada: 03 de maio a 12 de maio