NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Adriana Calcanhotto se apresenta no Rio nos meses de janeiro e fevereiro

Em Neon: terça-feira, 8 de janeiro de 2019

‘A Mulher do Pau Brasil’ foi idealizado como ‘concerto-tese’, ou seja, uma conclusão da residência artística de Adriana Calcanhotto na Universidade de Coimbra, onde esteve nos últimos dois anos entre cursos e apresentações. Após passar por diversas cidades da Europa e do Brasil, com enorme sucesso de público e ótima recepção da crítica especializada (veja trechos abaixo), a turnê segue país afora com shows confirmados por todo o Brasil.

Acompanhada por Bem Gil e Bruno di Lullo, Adriana idealizou um roteiro com músicas compostas no período, releituras (a recente ‘As Caravanas’, de Chico Buarque, por exemplo) e também reencontra clássicos de seu repertório, como ‘Inverno’, ‘Vambora’ e ‘Esquadros’.

A cantora se apresenta em janeiro no Imperator e em fevereiro no Vivo Rio.


Serviço
Domingo, 27 de Janeiro às 19h
Imperator Centro Cultural João Nogueira
Rua Dias da Cruz - 170
Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
O Imperator possui o Programa Meia-Carioca: 
Programa Carioca Paga Meia: Moradores e pessoas nascidas na cidade do Rio de Janeiro, munidos com as devidas comprovações documentais: resolução SMC nº 309, de 27 de março de 2015. Documento Comprobatório: Serão considerados comprovantes de residência, para direito à meia-entrada, no contexto do Programa Carioca Paga Meia, títulos de cobrança com no máximo 03 (três) meses de emissão, de serviços de água, luz, telefone fixo ou gás natural, devidamente acompanhado de documento oficial de identificação com foto (RG, carteira de habilitação, carteira de trabalho, passaporte etc.) do usuário.

Sábado, 23 de fevereiro de 2019 de 21h
Vivo Rio
Av. Infante Dom Henrique, 85
Parque do Flamengo. Rio de Janeiro-RJ
Ingressos · R$ 100 - R$ 220
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code