NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 10 de julho de 2018

Peça que traz Jesus como uma travesti volta ao Rio em 5 apresentações essa semana

Em Neon: terça-feira, 10 de julho de 2018

Fotos: Divulgação

O espetáculo “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, está no Rio para temporada relâmpado de apenas cinco apresentações.

No espetáculo, a atriz Renata Carvalho interpreta Jesus Cristo no corpo de uma travesti, o que trouxe muita polêmica e boicote à peça. No ano passado entraram com ações judiciais em Jundiaí (SP) e em Salvador (BA) para proibir a apresentação do espetáculo, mas a atriz conseguiu se apresentar nas duas cidades. Este ano o espetáculo foi proibido de ser apresentado em Garanhuns (PE) e aqui no Rio, no mês passado, o prefeito Crivella também barrou a apresentação da "Rainha do Céu" em Madureira, o espetáculo foi transferido para a fundição progresso e arrastou uma multidão para conferi-lo, a ponto de ter uma sessão extra devido a demanda.

Agora “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”fará cinco apresentações no Rio de Janeiro, de hoje (terça) a sábado, às 21h e sábado às 22h, na Sede das Cias, que fica na Escadaria Selarón, Lapa. Com entrada gratuita, os ingressos devem ser retirados uma hora antes e após a apresentação o público pode colaborar voluntariamente, pagando o quanto puder e quiser.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Serviço
Ter a qui, 21h; sex e sáb, 22h
Entrada gratuita: pague quanto quiser
De 10 a 14 de julho
Sede das Cias – Rua Manuel Carneiro, 12 – Lapa
Tel: 2137-1271
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code