NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Peça reflete o cotidiano de jovens garotos de programa que trabalham com o prazer na noite paulistana

Em Neon: quinta-feira, 31 de maio de 2018

“Os rapazes da Rua Augusta” discute os encontros e desencontros regados de amor e solidão daqueles que buscam a “felicidade” momentânea.

Na semana em que o roteiro paulistano se coloca mais “colorido”, por conta da realização da Parada do Orgulho LGBT 2018, destaque para a apresentação do espetáculo “Os Rapazes da Rua Augusta”, com duas apresentações especiais, sexta-feira e sábado, no palco do Teatro Bibi Ferreira.  Com texto e direção assinados pelo experiente Roberto Freitas, a peça destaca no elenco dois jovens atores, Bruno Alba e Kainan Ferraz.

A história se passa em um dos principais cartões-postais de São Paulo, a Rua Augusta. Local que reúne diversas tribos e gêneros na ferveção da noite paulistana que buscam diversão e o fácil prazer. No enredo, os jovens Mariano e Gabriel, dois garotos de programa que vivem e trabalham na rua, mostram ao público um drama romântico regado de amor e solidão, sintetizados nos encontros e desencontros de personagens que buscam encontrar seu par e a felicidade.

“Trata-se um tema contemporâneo, de algo que faz parte do cotidiano de muitos homens e mulheres. Hoje falar da felicidade é também falar da questão do prazer, pois vivemos em uma sociedade um pouco marcada de hipocrisia. Não queremos causar polêmicas, mas sim mostrar um pouco da realidade social”, diz o autor e diretor do espetáculo.

De acordo com o ator Kainan Ferraz, “Os Rapazes da Rua Augusta”, mostra realidade e não trabalha com vulgaridade: “É muito interessante trabalhar essa temática e construí o personagem após alguns meses de laboratório, tendo conversas com muitos garotos que exercem essa função na noite”, pontua.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Serviço
Os Rapazes da Rua Augusta
Teatro Bibi Ferreira
Avenida Brigadeiro Luiz Antônio,931, na Bela Vista
Quando: Dias 1 e 2 de junho, sexta-feira, às 21h e sábado, às 22h30
Ingressos:  R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia entrada)
Classificação: 16 anos (Contém cenas com nudez)
 Informações: (11) 3115-0388

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code