NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Matheus Ceará de Cara Limpa e Boca Suja

Em Neon: quarta-feira, 30 de maio de 2018

Em uma nova fase, o comediante deixa de lado a sua característica indumentária para se mostrar por inteiro no palco, apresentando  pela primeira vez um show de  stand up.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

O humorista Matheus Ceará, que acaba de renovar seu contrato com o SBT, onde é pico de audiência do programa “A Praça é Nossa”,  estreia um novo show  e um novo formato em sua carreira: o stand up comedy. A estreia acontece no dia 31 de maio, quinta-feira, às 21h, no teatro Eva Wilma, no Tatuapé.

Em uma nova fase, o comediante deixa de lado a sua característica indumentária para se mostrar por inteiro no palco, contando histórias, piadas, observações e comentários bem-humorados de questões do cotidiano, sempre com um ponto de vista particular.

Sua infância no Nordeste, a mudança para São Paulo, família, casamento, filho e como é trabalhar na televisão. Também contará sobre a cirurgia bariátrica e as diferenças entre ser gordo e magro.

E aí, preparado para ver Matheus Ceará sem roupa? Sem a do personagem, só com a dele. Claro!

Sobre Matheus Ceará
Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e mudou-se para o interior de São Paulo ainda criança. Começou a imitar os amigos e professores da escola e, percebendo o seu potencial para a comédia, lançou o seu primeiro show aos 14 anos.

No começo da carreira, tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Desse modo, adotou a indumentária comum do caipira nordestino. Assim surgiu o personagem Matheus Ceará.

Em 2010, Matheus venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. Há quase cinco anos ele é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do programa.

“Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, com o qual fez turnê pelo país. A agora, apresenta um novo solo totalmente diferente do que já fez antes.

Serviço
Matheus Ceará- de Cara Limpa e Boca Suja
Estreia 31 de maio – quinta feira
Data: todas as quintas, até 28 de junho.
Hora: 21h
Local Teatro Eva Wilma
Endereço: Rua Antônio de Lucena, 146 - Tatuapé São Paulo - SP  
Valores: R$60 inteira / R$30 meia
Duração: 80 minutos
Censura: 16 anos
Horário de Funcionamento da bilheteria: Quarta a sábado das 14h30 às 20h00 em dias de peças até o termino da apresentação
Capacidade: 683 lugares

Fotos: Instagram do artista
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code