NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 15 de março de 2018

Bloco Saymos do Egyto prepara Festa Klipsee para o público LGBTQI

Em Neon: quinta-feira, 15 de março de 2018

Após estreiarem no Carnaval 2018 na cidade do Rio de Janeiro, o bloco Saymos do Egyto, que teve um público além no esperado, resolveu se organizar na condição de festa.

Mantendo os eixos de liberdade de manifestação e espaço para o público LGBTQI, bem como a madrugada como área de atuação, estreia na cidade do Rio de Janeiro a Festa Klipsee no dia 23/03, às 23h30.

O propósito é seguir o que outros blocos já fazem tradicionalmente, eventos esporádicos que resgatam princípios que norteiam os blocos, mantendo assim sua identidade, garantem diversão e bons momentos àqueles que estiveram no bloco ou àqueles que não tiveram a oportunidade, mas que podem fazer parte a partir dessas festas, que ainda custeiam os eventos propostos ao Carnaval.

A festa conta com todos os produtores do Saymos do Egyto: Glauco Ness, Caian Rangel, Cléber Reis, Tiago Elmôr e Yago Veloso (também DJ), e com parceiros. Juntos propõem investir no pop que hoje se encontra em defasagem nas noites de Sexta-feira, observam.

A noite de estreia da Klipsse já conta com nomes dos DJs: Rebecca Foxx, Gui St., Marvitto, YagoXP e do Matheus Barra, este último, que estourou mais recente com um leque de sucessos de pop, funk e animação nos blocos do Carnaval de 2018 e que comandou o som do bloco Saymos do Egyto no dia 13/02.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Os ingressos para a noite de estreia da Klipsee já se encontram disponíveis para a venda online no website Sympla.

Vale a pena marcar presença, conferir e observar o que esses amigos que "Sayram do Egyto" guardam para as noites cariocas.

Festa Klipsee, dia 23/03/2018 às 23h30 no Cais da Imperatriz, R. Sacadura Cabral, 145 - Saúde, Rio de Janeiro - RJ.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code