NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Elba Ramalho lota o Teatro Riachuelo e arrasa em 2h15 de show

Em Neon: quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Texto e fotos: Eduardo Moraes

No dia 12 de dezembro, véspera da comemoração do dia do forró, a cantora Elba Ramalho fez show no Teatro Riachuelo (RJ), lotou a casa e em 2h15 de show cantou muito forró, mas não só isso, encantou com os sucessos de sua carreira, homenageou grandes compositores como Gonzaguinha, Chico Buarque, Dominguinhos, Luis Gonzaga, entre outros.

O Cantor e compositor Belchior foi homenageado não só por Elba, mas também por sua convidada Daíra, uma jovem de 28 anos, com uma voz incrível, que está fazendo um show onde canta Belchior. Elba conheceu Daíra pela Internet e a convidou para dividir o palco com ela. Quando cantaram “Paralelas” juntas o publico foi ao delírio.





Elba se apresentou ao lado de quatro ótimos músicos e foi só energia do começo ao fim. Se deixassem Elba cantaria 3, 4 horas com certeza. Além das lindas canções de seu repertório como “Chão de Giz”, “De Volta pro Meu Aconchego”, de suas primeiras músicas gravadas como “Bate Coração” e “Eu Não Sonho Mais”, Elba contou alguns causos, desceu à plateia, tirou foto com o público, enfim, ela realmente cantou, encantou, emocionou, arrepiou e simplesmente ARRASOU!

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Clique na imagem abaixo e confira + fotos em nossa página de fotos do Facebook:



 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code