NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Exposição 'O Pau na Mesa' traz ensaio 'Nutopias Stardust' do fotógrafo Guilherme Corrêa

Em Neon: quarta-feira, 8 de novembro de 2017

O Ensaio "NUTOPIAS STARDUST" do fotógrafo Guilherme Corrêa com o performer Luan Machado, participa da Exposição O PAU NA MESA, realizada pela Conexão Rio, até dia 17 de novembro, segunda a sexta , 09:00 ao 12:00 e de 14:00 às 17 horas.

O PAU NA MESA
-Uma crítica às medidas desmedidas- Uma exposição artística para estimular o debate em torno dos últimos acontecimentos que colocam o papel das Artes Plásticas em foco.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Serviço
Período da expo:
04 até 17 de Novembro / segunda a sexta.
09h às 12h
14h às 17h
Local: Fábrica Bhering, Rua Orestes, 28/RJ

Sobre o Projeto NUTOPIASTARDUST - Não Lubrificar a Máquina em Movimento
Criadores: Guilherme Corrêa e Luan Machado

O trabalho do performer em designar fantasias. Meyerhold e o corpo automatizado. O sexo em ruínas. A solidão do Homem e seu instrumento fantasioso. O gozo concreto. A perda da consciência de tempo / espaço através do próprio toque. A masturbação do Engenho. A destruição em esporrar diante do universo bio-mecânico. A teatralidade do sexo em obras. Somos os mesmos desde que despertamos , passando por todos nossos personagens , do caminho de casa ao trabalho , contas a pagar , boa tarde com mau humor , metrô cheio, são muitos gases , como esses tanques que já vazios dão seus últimos respiros. São 15 min para o mais alto relaxamento traduzido em orgasmos , múltiplos ou não e 10 horas todo dia , de Sol a Sol enfurnado com a cara nas máquinas que não produzem sonhos e sim cospem terceiras informações superficiais. O automatismo do desejo se perde a medida que a fábrica de potencias vibráticos soam na cidade o grito de prazer do homem, sujeito sujo de graxa, padece e ressurge em um gemido de suor, de trabalho intracelular entre o espaço e seu sexo. O mestre de obras comanda seus homens cheios de músculos estarrecidos por um pão e leite. Despeja seu leite aos trabalhadores. Saída de emergência pelo cano do rabo largo. Petróleo induzido de fantasias do mercantilismo erótico que povoa todos os desejos e que mantém a troca de óleo em dia pra começar novamente, do zero, do mole. Na gambiarra biscate política cumprem-se jornadas exaustivas deste corpo trabalhador. A realidade . Nua e pesada.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code