NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Espetáculo ‘Em Nome do Filho’ no Rival comemorando um ano e meio

Em Neon: sexta-feira, 4 de agosto de 2017

A montagem lembra, em seus melhores momentos, o universo do cineasta Pedro Almodóvar

"Em Nome do Filho", um texto de Dolores DelRio, estará realizando uma nova temporada comemorativa. Um ano e meio em circulação celebrando a 5ª temporada carioca dentro do projeto "Comédias Cariocas", sempre com casas lotadas, sem patrocínio.

A reestreia será no teatro Rival, nos dias 16 e 17 de agosto. (Quarta e quinta-feira). O elenco é todo masculino e conta com oito atores/dançarinos. Quem assina a direção é Marco Miranda, que tem um vasto currículo nos palcos brasileiros e na TV Globo, já ganhou vários prêmios. "Em Nome do Filho" é uma peça que retrata o cotidiano de uma sauna gay decadente. É uma comédia de erros, encontros e desencontros, onde Liuba, o dono da sauna, reencontra seu filho depois de anos, como garoto de programa. O espetáculo também apresenta performances musicais, cômicas e sensuais. A montagem lembra em seus melhores momentos, o universo do cineasta Pedro Almodóvar, segundo o jornalista Luis Teixeira Mendes.

Sinopse
"Em Nome do Filho" é uma comédia dramática de autoria de Dolores Delrio. O espetáculo se passa em um dia numa sauna gay, a Brasil Dourado, onde é mostrada a realidade de uma sauna. Números musicais são apresentados entremeados com shows de dança. Liuba, o dono, sofre com a perda de seu filho, que foi afastado de seu convívio desde criança. Ele tem um romance complicado com Roby, um ex-garoto de programa. Odetinha, empregado da sauna, é aliado de Liuba e o único que sabe de seu passado. Na trama são apresentados ao público tipos característicos de gays que frequentam as saunas: O debochado, o poderoso, o prático, o casado e o carente. Eles interagem nas cenas cômicas com os garotos de programa, belos rapazes da sauna. O foco central da história é a procura de Liuba pelo seu filho Júnio, que através de uma carta é informado de quem é ele e por uma coincidência perversa do destino está trabalhando na sauna. Liuba se aproxima e conquista a confiança de Júnio para retirá-lo de lá, rompendo com Roby (seu amante) que por não saber do fato se desespera. Num
encontro emocionado eles se entendem e os três terminam juntos, revelando uma grande história de amor.



CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Elenco
Dolores Delrio
Bruno Islam
Matheus Freire
Douglas Loyola
Luiz Xaxu
Gustavo Azaranys
Angelo Antonio
Anderson Lopes

Ficha Técnica
Autor: Dolores Delrio
Direção: Marco Miranda
Luz: Aline Sampin
Trilha Sonora: Guilherme Oliveira
Cenário e Figurino: Augusto Pessoa
Fotos: Luiz Teixeira Mendes
Assistente de Direção: Aline Sampin
Preparação Corporal: Cida Monteiro
Produção: Dolores Del Rio e Maria Fernanda Gurgel
Assessoria de Imprensa: Maria Fernanda Gurgel

Serviço
Em Nome Do Filho
Dias 16, e 17 ( Quarta e Quinta 20h)
Teatro Rival - Rua Álvaro Alvim 33 - Cinelândia
Tel: (21) 2240-4469
Preço – Inteira: R$ 40,00 – Meia: R$ 20,00
Censura 16 Anos
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code