NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Assista o curta-metragem de um romance gay adolescente, que está emocionando o mundo

Em Neon: segunda-feira, 28 de agosto de 2017

No final de 2016, Elizabeth David e Esteban Bravo participaram daquele tipo de vaquinha virtual para levantar dinheiro para seu projeto final no Ringling College of Art e Design profissional. Pediram apoio ao público explicando não ser apenas uma aquisição, mas um projeto de coração. "Este filme é tudo para nós. Queremos levar amor e aceitação para todas as pessoas", dizem no vídeo.

Segundo o site alemão Ze.tt, dentro de quatro semanas, mais de 14.000 dólares foram arrecadados. Mais de 400 pessoas doaram. O curta-metragem foi feito e em 31 de julho, foi disponibilizado na Internet.

Milhões de pessoas tem chorado e se derretido com o curta de animação "In a Heartbeat" e sua história que, embora simples, é uma história de amor comovente.

O curta-metragem gira em torno de um menino enrustido, que corre o risco de ser descoberto, após seu próprio coração sair de seu peito para perseguir o rapaz dos seus sonhos. "A proposta original era uma história entre um menino e uma menina", disse Elizabeth NBC News . Quando optou por dois meninos, a ideia começou a tomar forma, e ambos perceberam que algo especial poderia surgir.

Seu objetivo era fazer um filme que eles próprios teriam gostado de ver quando crianças. Muitos fãs pedem agora que um longa-metragem seja feito sobre os personagens.

O vídeo já tem 27.529.934 visualizações, com 1.795.435 likes (gostei) e 147.086 dislikes (não gostei).

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Confira abaixo o curta-metragem:

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code