NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 29 de agosto de 2017

O evento 'Meu Sonho' é o primeiro Workshop de Casamento Homoafetivo trazendo inovação no segmento de casamentos

Em Neon: terça-feira, 29 de agosto de 2017

O Evento “Meu Sonho” é o 1º Workshop de Casamento Homoafetivo, idealizado  pela requisitada Assessora e Consultora Cida Simões, que é bem conhecida no segmento por atuar há 12 anos nesse mercado, sempre inovando no setor. Cida traz agora essa  novidade, a primeira mostra de festa projetada e pensada para trazer uma visão inovadora no segmento de casamentos homoafetivos, que tem como objetivo informar novas tendências e novidades.

Nesta edição reúne empresas e profissionais altamente especializados que tem como principal objetivo auxiliar os casais a realizar uma festa inesquecível e com qualidade.

Criada do tradicional ao inusitado, do rústico ao lúdico, traz ao público um painel de opções diferenciadas para fazer desse dia especial um evento diferenciado e único.

O local escolhido para este evento é o tradicional espaço Alfarre, localizado  na  cidade  de  Santo André, o mesmo está preparado para receber o 1º Workshop de Casamento Homoafetivo.

Cida  Simões
Cida Simões atua há cerca de 12 anos no segmento realizando o serviço de Assessoria em todas as etapas da tão sonhada festa de casamento, desde o planejamento, desenvolvimento até o gerenciamento.

Especializada  em eventos temáticos e sempre inovando traz agora essa novidade no setor, o primeiro workshop de casamento homoafetivo.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Serviço 
Local: Espaço  Alfarre Rua Cel. Ortiz 735 Centro  Santo  André
Data: 17  de Setembro
Horário: Das 14 hrs  as  19  hrs 
Informações: www.eventomeusonho.com.br
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code