NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 12 de junho de 2017

'Uma Janela Para Dentro' traz os conflitos da orientação sexual em uma sociedade hipócrita

Em Neon: segunda-feira, 12 de junho de 2017

Com um tema de bastante repercussão na sociedade, a produtora Nicolau & Silva apresenta a peça "Uma Janela Para Dentro", uma adaptação do drama de Victor Ribeiro Lima. A peça conta situações e vivências que um artista plástico, um fotógrafo e um esportista enfrentam por conta de sua orientação sexual.

Desde o seu primeiro confronto ainda com a professora primária, a um caso de violência sexual, o personagem aprende que só o amor constrói, mas a sociedade o mostra que apenas um tipo de amor pode ser construído, decidem construí-lo do seu jeito, à sua vontade. Já que o amor constrói, vamos construí-lo à nossa maneira.

As pressões do ambiente familiar, a rejeição na escola e o enfrentamento da sociedade, se apresentam como obstáculos a serem superados. Até onde nossos valores para com o outro não se tornam nossos próprios valores e se transformam em hipocrisia? O amor verdadeiro não aponta, não segrega. Ele é cego e incondicional.

O espetáculo de direção de Juliana Ferreira e Victor Grimoni traz no elenco os atores Leandro Nicolau, Pedro Oliveira e Waldecir de Oliveira que contracenam com áudios da atriz Lady Francisco.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Serviço
"Uma janela para dentro" 
Dias: 17, 18, 23, 24 e 25/06/2017
Sextas e Sábados (às 20h) e Domingo (às 19:30h)
Ingressos: R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (meia)
Teatro Gonzaguinha, no Centro Municipal de Artes Calouste Gulbenkian
Endereço: Rua Bendito Hipólito, 125, Cidade Nova, Rio de Janeiro (ao lado do Terreirão do Samba)
Informações: 2224-5747
Classificação etária: 16 anos

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code