NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Representante da cidade de Brodowski é eleita Miss São Paulo Gay

Em Neon: quarta-feira, 28 de junho de 2017

Foram 14 transformistas vindas dos municípios de SP em busca de se tornar a Miss SP Gay, o concurso de transformistas mais antigo e tradicional de SP.

Em uma noite glamourosa, com muito brilho e elegância, as 14 candidatas se apresentaram em traje preto, na abertura e depois em traje de gala, onde 13 jurados, escolhidos pela organização, foram criteriosos na escolha das três primeiras colocadas, levando em conta: beleza, simpatia, carisma e o essencial, a comunicação e inteligência das candidatas.

O corpo de jurados contou com a presença das misses (mulheres); A Miss Brasil 2015 da Band - Marthina Bland, a Miss SP 2016 da Band - Sabrina Paiva; a Miss SP Gay 2016 - Sheron Corrêa e de convidadas vindas da Europa, as belas Camila Princess (vinda da Suíça), Caroline dela Mark (vinda da Itália), Carol Swick (Miss SP Gay 2010) e Miss Brasil JF (vinda da Suíça).

O concurso teve grandes momentos de emoção, quando as sete semifinalistas foram anunciadas e a elas foi feita uma pergunta sobre suas experiências de vida. Muitas se emocionaram falando de suas famílias.

As três finalistas foram a miss São Paulo - capital; São Caetano do Sul e Brodowski.

No final a vencedora foi a representante da cidade de Brodowski - Gerald Pizzi (que dá vida à Bárbara Rivera). Ele é maquiador e pigmentador de sobrancelhas em Brodowski. Gerald teve que emagrecer 45 quilos para estar no Miss SP Gay 2017.


Agora a vencedora começa a se preparar para a etapa nacional, o concurso Miss Brasil Gay Universo 2017, que acontecerá dia 30 de setembro - no Salão Social Clube Esperia, juntamente com 26 transformistas vindos dos seus estados.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Fotos: Ismael Rosário

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code