NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 20 de junho de 2017

Confira + de 350 fotos fotos EXCLUSIVAS da 21ª Parada LGBT de São Paulo

Em Neon: terça-feira, 20 de junho de 2017



No último domingo, 18, aconteceu na Avenida Paulista a 21ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Transgêneros), que levou às ruas cerca de 3 milhões de pessoas.

Esse ano a Parada teve o tema "Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um Estado laico". Foram 19 trios elétricos, uns de militância, outros de artistas da noite LGBT, um com Leandra Leal e as Divinas Divas, com Fafá de Belém cantando para a multidão. Um outro trouxe a cantora Daniela Mercury e ainda teve um com a cantora Anitta.

A convite de Maurício Barreira e Roseli Tardelli, da Agência de Notícias da Aids, o Em Neon esteve no camarote do Conjunto Nacional, que arrecadou 2 toneladas e meia de produtos não perecíveis, dos convidados que por ali passaram. O local tem uma visão privilegiada para ver a Parada passar, como você pode conferir em algumas fotos feitas por nossos fotógrafos Eduardo Moraes e Maurício Code.

Esse ano a Parada teve apoio e/ou patrocínio de grandes nomes como a Skol, a Uber e a Doritos, essa distribuiu milhares de pacotes com salgadinhos nas cores do arco-íris.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Pela primeira vez, o Em Neon fez uma parceria com o Blog do Lourenço para cobrir o evento e o maravilhoso resultado dessa união você confere nas imagens coloridas e purpurinadas das celebridades e dos não tão famosos, que também fazem a diferença no evento.

Enfim, o melhor mesmo é conferir  como foi esse fervo todo.

CLIQUE na imagem abaixo, confira, dê um like nas fotos dos fotógrafos Eduardo Moraes e Maurício Code. Não deixe de curtir o Em Neon no Facebook.


CLIQUE na imagem abaixo e confira as fotos da colaboração luxuosas dos fotógrafos Lima Soares e Paulo Neobeck, para o Em Neon:


 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code