NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Beto Papo: Fernanda Misailidis & Patrick Angello, uma dupla genial

Em Neon: sexta-feira, 7 de abril de 2017


Enfim, a estreia da parceria aconteceu com sucesso no palco do Centro Municipal de Referência da Música Carioca no dia 11 de janeiro passado. No show chamado "Mosaico de Mim", Fernanda uniu sua vocação de representar ao de cantora e, o que se viu, foi um repertório de delicadas melodias, quase todas, do Patrick que, habilmente ia conduzindo as inspiradas palavras dela, construindo, a cada número, um painel afetivo de lembranças e fantasias, fragmentos de vida.

“Esse projeto surgiu da ideia que o Patrick incutiu em mim de começar a escrever e compor, colocar para fora a enxurrada de emoções e pensamentos que eu vivenciava”.

Segundo ela, cada pessoa é um imenso universo a ser desvendado, são espelhos infinitos que guardam histórias, identidades, lembranças de momentos vividos, sentimentos... Inspirados nisso, criaram um espetáculo com alma, identidade e tipicamente brasileiro. Foram tardes e algumas madrugadas inteiras na criação.

Para dar o cunho teatral ao espetáculo, escolheram o olhar sensível do diretor Márcio Vieira. A banda, de formação jazzística, contou com Didier Fernan (baixo), Paulo Camilo (bateria) e Patrick Angello (violão de sete cordas), que foi o responsável pelos arranjos e direção musical. Foi acrescentada a flauta de Alexandre Maionese.

O show também contou com uma participação especial, o cantor Beto Caratori. Fernanda elogia: “Beto é uma figura carismática, grande cantor de presença inesquecível, voz tão suave e que também já realizou parcerias  com o Patrick”.

E é, justamente, no show desse cantor, que será lá no Centro de Referência, dia 19 de abril (quarta-feira), que a dupla poderá ser vista.

Patrick Angello está na direção musical e acompanhamento. Fernanda Misailidis é uma das participações especiais.

Vale a pena conferir.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Fotos: Divulgação

Por: Beto Caratori

Beto Caratori, escritor, jornalista, compositor e cantor, que atuou no movimento musical que revitalizou a cultura no bairro carioca da Lapa.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code