NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Scala Rio realizará sua 36ª Versão dos seus luxuosos bailes de Carnaval

Em Neon: quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017


De Luiz Carlos Lourenço
Fotos: Divulgação / Daniel Marques / Em Neon


Há duas semanas do carnaval, o Scala Rio se prepara para reviver, no Centro do Rio, ao lado do Teatro Municipal, a mais famosa e luxuosa festa brasileira, o incomparável Baile Scala Gay, uma tradição de 36 anos na cidade.

Esse ano o evento volta a receber a assinatura do grande carnavalesco, cenógrafo e comentarista Milton Cunha, que no ano passado consagrou Rogéria, como Rainha Nacional do Scala Gay.

Com todo o glamour, plumas e muita gente bonita, o baile está marcado para a terça-feira de carnaval, dia 28 de fevereiro e o Rei e a Rainha da festa serão apresentados à imprensa nacional e estrangeira amanhã, quinta feira, dia 16, em animado coquetel que irá reunir centenas de artistas, a partir das 20 h, nos salões do Scala.

Entre os convidados deste ano estarão os mais conhecidos destaques do mundo LGBT, além de Adele Fátima, Ana Maria Tornaghi, Frederico Mendes, Dolores Del Rio, Lucy Regenold, Paula Goodarth, Ayala Rossana, Samanta Alucardd, João Luiz Azevedo, Rose Russel, Cida Moraes. Fernando Reski, com o Gente Carioca, entrevistará os convidados embalados com excelentes músicas das famosas marchinhas de carnaval.

A casa é famosa em seus eventos e abre as portas neste carnaval com o Baile Estação Primeira da Mangueira, dia 25, finalizando com o Scala Gay.

O Scala rio foi criado para os apreciadores de grandes espetáculos com a melhor estrutura técnica da América Latina, o palco da casa recebeu, em curto espaço de tempo, as maiores expressões de show business nacional e internacional.

Adele Fátima (foto), a mais famosa mulata brasileira, musa do arquiteto Oscar Niemeyer, que se inspirou em suas curvas voluptuosas para criar o arco da Praça da Apoteose, já confirmou sua  presença gloriosa no Baile Scala Gay, no Scala Rio.

“Irei com muito prazer porque o Scala sempre foi a minha casa e onde sempre recebi muitas honrarias do Chico (Recarey) e seus funcionários. Amo o Milton Cunha, ele está dando ao Rio de Janeiro os reforços no turismo que a Cidade Maravilhosa está necessitando. E nem precisa falar do meu carinho eterno com a Rogéria, a acertada escolha do ano passado, e os escolhidos para reinar no carnaval deste ano, o competente Orlando Almeida, que pela primeira vez receberá a coroa de Rei do Carnaval do Scala e a irreverente Sula Lastorini, escolhida para receber o título que Rogéria recebeu no ano passado.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code