NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ejaculação precoce: invista em atividade física para melhorar!

Em Neon: sexta-feira, 18 de novembro de 2016



Homens que sofrem de ejaculação precoce, podem se beneficiar com o aumento da atividade física nos tempos livres.

A ejaculação precoce, também conhecida como ejaculação rápida, pode existir desde o primeiro ato sexual do homem ou passar a se manifestar depois. A definição é que a ejaculação ocorre rapidamente, normalmente em menos de um ou em até três minutos, após a penetração.

Já escrevi sobre os recursos que hoje existem para, nós médicos, tentarmos auxiliar nossos pacientes (Clique aqui e confira). Um novo estudo realizado na Finlândia (Clique aqui para ter acesso ao estudo) vem trazer mais uma informação, que talvez leve à mudança do padrão de tratamento dessa enfermidade.

O estudo mostra que homens que fazem menos atividade física, tendem a se queixar mais de ejaculação rápida. Cientistas acreditam que homens que se exercitam com regularidade, tendem a apresentar uma melhora da estética corporal, o que, consequentemente, pode levar a uma melhora na autoestima e da saúde em geral.

Como exercitar-se é sempre bom, sugiro que aqueles que sofrem de ejaculação rápida, procurem aumentar a atividade física nos tempos livres. Ainda não é uma regra, mas com certeza ocorrerá uma melhora, ou no mínimo, manutenção da saúde corporal e mental.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Imagem ilustrativa editada: Sander van der Wel (licença)

Por: Dr. Cid Zauli - CLIQUE AQUI e leia mais artigos desse colunista

Dr. Cid da Fonseca Zauli, nasceu em Niterói RJ), formado em Medicina pela Unversidade Federal Fluminense. Fez residência médica na especialidade de Urologia na cidade de São Paulo e especialização no Centro Médico Porte de Choisy, Paris- França. É especialista em Urologia pela Sociedade Brasileira de Urologia, faz parte das sociedades Americana e Européia de Urologia. Atua como urologista há 29 anos. Hoje mora em São Paulo/SP e é diretor da Cid Zauli Clínica Urológica Ltda (www.clinicacz.com). Atua nos hospitais Nove de Julho, Albert Einstein, Oswaldo Cruz e São Luiz. E esclarece dúvidas nos Blogs Uroblogay e Urologia Cid Zauli.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code