NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Google cria campanha com vídeos de Paradas LGBT do mundo todo

Em Neon: sexta-feira, 24 de junho de 2016


O Google lançou nessa quinta-feira, 23/06, uma campanha emocionante contendo paradas de várias partes do mundo. O lançamento da campanha #PrideForEveryone (#orgulhoparatodos) foi feito em um post escrito pelo vice-presidente de marketing, Arjan Dijk. Ele é patrocinador executivo do grupo dos funcionários LGBTT que trabalham no Google, os Gayglers.

Um dos objetivos da campanha é mostrar as paradas a quem não pode estar presente nelas. São registros em 360 graus das Paradas do Orgulho LGBTT de diversos locais do mundo, incluindo Estados Unidos, Itália Canadá, Irlanda, Colômbia, Índia, China, Japão, Austrália, Reino Unido e, é claro, no Brasil, na maior do mundo, realizada em São Paulo.

A tragédia em Orlando, em 12 de junho, estarreceu o mundo e o Google tem se esforçado para combater o ódio e promover o amor. Em entrevista ao USA Today, Arjan Dijk, disse acreditar que a mensagem da campanha tem maior significado após esse atentado homofóbico: "Eu acho que depois de Orlando esta mensagem é ainda mais relevante, que as pessoas devem se orgulhar de quem elas são e quem elas amam e o Google é uma empresa totalmente compatível com isso", disse Dijk. "À luz do Orlando, é muito importante que nós celebremos a vida", finalizou.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Assista ao vídeo da campanha abaixo:



Foto: Reprodução do Google

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code