NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 5 de abril de 2016

Goldie Hawn, Bette Midler e Diane Keaton estão de volta em ‘Divanation’ da Netflix

Em Neon: terça-feira, 5 de abril de 2016

“O Clube das Desquitadas” (The First Wives Club) está de volta? Mais ou menos isso. Quase 20 anos depois que Bette Midler, Goldie Hawne Diane Keaton estrelaram a comédia em que três mulheres, trocadas pelos maridos por mulheres mais jovens, ficam revoltadas. Quando uma outra amiga se suicida após também ser preterida pelo companheiro, as três decidem se unir, atacando os seus "ex" no ponto mais sensível: o bolso. Agora o trio de atrizes volta a se reunir para um projeto novo, um filme na Netflix chamado “Divanation”. Parece ser o projeto perfeito para essas atrizes veteranas.

Segundo o site Slash Film, a Netflix pegou a comédia como um esforço para ampliar o grupo demográfico para a sua programação original. Com estas três mulheres na liderança, eles definitivamente vão investir em um público que normalmente não vai aos cinemas.

Divanation seguirá Hawn, Midler e Keaton como as ex-membros de um grupo de cantoras populares que são forçadas a se reunir depois de ser separadas por 30 anos. A reunião do trio começa tensa e indesejada, mas eventualmente se transforma catártica quando elas percebem o que as tornaram sucesso há muitos anos.

 Diane foi a última do trio a fazer 70 anos, depois de Goldie em 21 de novembro e Bette em 1 de Dezembro
Vamos aguardar, ansiosos, a exibição do filme no Brasil.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Relembre o musical brilhante feito pelo trio no filme “O Clube das Desquitadas”:


Fotos: Divulgação

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code